Casa dos Iridatsu - S/N pov
- Eu sei, Yuuta, eu sei.- ficamos nos encarando por mais alguns segundos.
A luz amarelada do cômodo iluminava levemente os decorativos em seu cabelo.
Eu dei um passo para trás, para sair.
- S/N... Eu... A gente pode conversar, por um instante? - ele se pronunciou em sua camisa polo azul petróleo, e Trench coat bege.
Logo estaria escuro e eu não queria me demorar, mas não conseguia sair dali.
- sinto muito, mas eu não posso ficar mais... Se comporte Yuuta, vejo você outro dia! - eu comecei a me afastar pela porta
- ei... Iara - ele disse com uma voz triste, enquanto pegava delicadamente na minha mão - Desculpa, eu sei que eu estou sendo inconveniente de te pedir isso, mas pode pelo menos dar um olhada na mensagem ?
Então ele soltou e sem dar uma resposta eu saí.
Fui direto na direção de casa com o coração palpitando no peito.
Antes de atravessar uma rua movimentada, olhei para os dois lados, e por uma mera lembrança olhei para trás.
Não tinha ninguém conhecido lá.
" Eu tenho que tomar uma atitude... Se as coisas continuarem assim, acho que não vou ter mais o meu herói para me puxar antes de ser atropelada"
Cheguei em casa não muito tempo depois.
- Olá Nee-chan! Como foi o trabalho? - meu irmão perguntou quando cheguei.
Coloquei bum sorriso no rosto e disse:
- oi, Hairo! Foi bem, só estou meio cansada! Foram muitas emoções para um dia só! Hehe!
Enquanto trilhava a escada até meu quarto, ouvi ele murmurar alguma coisa.
- O que disse?
- eu Disse que eu imagino! Descanse bem Nee-chan! Eu vou pedir comida hoje em vez de cozinhar, tudo bem?
- Claro!
Subi para pegar uma troca de roupa e por meu celular no carregador, e fui tomar banho enquanto o Hairo pedia pizza de (S/p).
Casa dos Saiki - dois dias atrás - Saiki Pov
- o Que foi que eu fiz?!
Eu estava deitado na cama, sem qualquer ideia de levantar.
" Eu fui um idiota!"
Eu ainda estava mal pelo ocorrido com a S/N. Praticamente sem rumo.
No fim das contas, meus poderes estavam apresentando falhas e nem eu nem Kusuke sabiam o que estava acontecendo.
Ele tinha ido embora novamente, dizendo que tinha pesquisa pra fazer
Eu não tive coragem de contatar a S/N depois disso, sabia que eu apenas teria um chiado como Resposta.
Esfreguei os olhos por baixo dos óculos.
Eu me sentia fora de órbita. Meus dias com a S/N me evitando pareciam os de antes de ela chegar. Eu não tinha notado como aqueles dias eram solitários e tristes.
É como Camões disse.
Será isso o que as pessoas chamam de Amor?
É normal doer assim?
Não...
Isso deve ser Culpa, ou saudade...
Eu tenho que resolver isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained To The Rhythm- Saiki K X Leitora [ 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊]
Fanfictioneu sou S/N S/S, e minha vida acaba de dar uma reviravolta maluca. uma nova família, uma nova escola, um ex namorado maluco que não me deixa em paz, e novos amigos. eu sei que parece normal até aqui... Tudo começou quando eu estava com o grupo de in...