so put your rose colored glasses on

5.9K 702 1.1K
                                    

' inimgo ? ' - eu estranhei o uso da palavra

' a única pessoa que realmente me tira do sério!' ele respondeu

' ele é seu inimigo, porque te tira do sério?'

" *Que bostinha, viu? *" Eu pensei "* até eu arrumo um motivo melhor pra odiar alguém*!"

' em primeiro lugar' ele disse ' eu consigo eu posso ler sua mente daqui. Segundo, eu entendo seu português. Terceiro, não é tão bostinha assim. Experimenta crescer com o Kusuke, daí você vê o que é bom!'

Eu ri.

"*Agora nem posso pensar em paz, que lindo*"

' me acha lindo? Obrigada! ' ele debochou

' experimenta se apaixonar por ele, daí VOCÊ vê o que é bom ' eu retruquei ' crescer? Vocês são amigos de infância? Ele sabe sobre os teus poderes também então...'

' Apaixonar? Coitada de você!'

' esse é o começo da história apenas! Mas você não respondeu minha pergunta. '

' mais ou menos... Somos irmãos, infelizmente!'

" *WTF, MANO?! O IRMÃO DO THE MÔNIO! EU ACHEI QUE RLE ESTIVESSE ZOANDO COM A MINHA CARA!*"

Eu pude ouvir ele rindo e se engasgando.

' NÃO MORRE NÃO MEU FILHO!'

' Eu tô bem. Porque achou que ele estava de brincadeira? '

' sempre que aquele cientista maluco falava da família, ele parecia estar brincando. Tipo, ele falava de pais tão apaixonados que pareciam crianças, e tals. Ele tinha uma gaveta, que ele não deixava ninguém abrir. Eu vi ela uma vez por acidente. Tinha muitas fotos de criança, ele dizia que era o irmão dele, mas ele falava disso com os olhos tão vazios, e quando eu perguntei o porque, ele disse que você seria a causa de toda a ruína dele, e mais um monte de bobagens! '

' the Mônio? Eu não vou perguntar, eu imagino o porque.' ele ainda estava rindo ' Você disse que se apaixonar pelo Kusuke foi só o começo. Posso ouvir essa história de amor? '

' isso tá mais pra um drama mal escrito! Não vai querer ouvir! '

' você conta as histórias de um jeito divertido! Eu gosto de ouvir você falar... Digo, gosto de ouvir o jeito que você fala, não pera, suas histórias, gosto de ouvir suas histórias!'

' Okay... Então... Foi mais ou menos assim:

[FLASHBACK]

eu, a uns dois anos, um ano e meio, mais ou menos, vivia no Brasil, com minha mãe, minhas amigas e a família do projeto de intercâmbios. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento abusivo e absurdo. Eu viajava pra vários lugares, e pulei o ensino médio, por ter um QI um pouco elevado.

Então, em dado momento, eu fui designada para Inglaterra, Uma universidade boa, uma chance de expandir os contatos da agência.

Chegando lá, muito bem recebida, Eu vi alguém escrevendo em um quadro negro bem grande, fazendo uma conta. Eles chamaram ele para vir conhecer a intercambista( vulgo S/N ) e quando ele virou pra olhar pra mim. Meu coração se aqueceu. Era amor a primeira vista. Isso era o que eu pensava! Conversa vai... Conversa vem, eu me apaixonado cada vez mais, e ele parecia corresponder. Até que eu tive que voltar para o Brasil.

Contei sobre o Kusuke pras minhas amigas e pra minha mãe. Elas parecer gostar da ideia, até que fizemos uma chamada de vídeo. Toda a expectativa que elas construíram, se destruiu quando elas viram o Kusuke. Quando eu tive que voltar para a Inglaterra, elas me alertaram de todo jeito pra ficar longe dele, que ele era uma pessoa ruim...

Chained To The Rhythm- Saiki K X Leitora [ 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊] Onde histórias criam vida. Descubra agora