Turn it up it's my favourite song

5.1K 556 343
                                    

Japão- Escola pk - Saiki Pov

No dia seguinte, nas escola as aulas se seguiram normalmente.

Durante o intervalo, eu fui tirar uma dúvida com Aiura.

' Aiura, preciso falar com vc!'

Por fora ela respondeu:

- sim, do que precisa?

Por dentro ela estava

" DIGA! O QUE QUISER! QUER O MUNDO? EU TE DOU!"

' Eu quero saber a diferença entre Negatividade e Azar.'

Ela ficou desanimada, mas respondeu: 

- O azar pode ser revertido por outras pessoas, no caso alguém com uma sorte muito grande pode neutralizar o azar de alguém. Já os espíritos de Negatividade, que surgem Quando a pessoa não acredita em Azar ou Sorte,  só podem ser anulados pela própria pessoa. Eu ouvi dizer que eles são mais perigosos que o azar, mas a única vez que eu vi um, foi quando vi a Novata na Bola de cristal...

' entendi! Obrigada! '

" Nossa! Só isso?" Ela resmungou mentalmente "como ele é seco!"

Eu só ignorei. A Aiura se Ilude muito fácil com isso. Ela e a Teruhasi.

"Amor, ele deixa as pessoas tão vulneráveis. E me parece que nem mortos eles tem sossego" eu pensei enquanto lembrava da vez que eu via o espírito Guardião do Toritsuka, vulgo pai do Nendou.

Depois das aulas eu fui para casa. Tranquilo na medida do possível, já que tinha o Comboio de patetas me acompanhando.

Cada um seguiu seu caminho para casa e fomos nos separando pouco a pouco.

Quando cheguei, minha mãe estava me conversando com alguém. Assim que ela ouviu a Porta, veio me deixar que ia ter que sair, e como meu pai ficava até tarde no trabalho, eu ia ter que cuidar do Yuuta.

Depois que ela saiu, coloquei um filme do Ciborgue cidraman 2.0 pra ele, e tentei fazer contato com a S/N.

' S/N, ta me Escutando?'

' Você Voltou! '

' Sim hoje eu tenho mais tempo pra falar com você! ' eu disse enquanto me sentava no sofá, perto de Yuuta

' Qual o seu nome? '

' não precisa saber disso '

' não, mas você sabe meu apelido, eu quero saber como te chamar '

Eu estava começando a me encomodar com essa pergunta, não queria dizer quem eu era por agora. O porque? Eu também não sei.

Então eu olhei em volta procurando alguma coisa pra responder.

' ahn... Me chame de... Ciborgue cidraman 2.0 '

' ok... Espera, isso não é daquele comercial de refresco pra criança? '

' Não me pergunte ' eu desviei do assunto

' Quem é você?'

' de novo com essa pergunta ?'

' eu te conheço por acaso?

' Sim, conhece '

' quando eu te respondi, você disse também' eu comentei ' então você é um psíquico? '

' sim, eu sou. '

' como sabe da minha negatividade? '

' você já fez perguntas de mais. Posso fazer algumas pra você? ' eu disse Curioso

' porque não? Vai em frente, dez de que não sejam perguntas inconvenientes '

' o que veio fazer no Japão? '

' encontrar minha família, por assim dizer...'

' e sua família, de onde você vem? '

' alguns amigos, e uma mãe falecida recentemente. '

' ah...' fiquei sem saber o que dizer 'meus sentimentos '

' de boas... Então, Senhor Cyborgue 2.0, como você me encontrou?'

' ouvi falar de você, várias vezes '

' ah tá... Sei... '

' isso foi ironia? ' Perguntei fingido deboche

' talvez... '

' você é uma pessoa bem fácil de conversar... Ninguém nunca te avisou sobre estranhos? '

' Claro que já! ' ela riu baixo ' mas acho que meu mais novo amigo Ciborgue cidraman 2.0 não me parece perigoso, não é? '

O risinho baixo dela me fez rir um pouco também. Mas pigarreei disfarçando depois do olhar assustado de Yuuta, que não entendia porque eu ria, enquanto passava no filme a cena de quando a Garota pêssego estava perdendo a luta contra o barão cola

' ainda é minha vez de perguntar' eu arrisquei. Depois de ouvir na chamada dela, e ouvir o meu irmão falando dela o tempo, eu tinha que perguntar. ' o que você sabe sobre Saiki Kusuke? '

" A não! Meu pai do céu! É o capeta que me persegue! " ela Reclamou em pensamento

Então começou a chiar. DE NOVO.

' S/N, tá me escutando? A conexão deve ter caído de novo '

' claro que a conexão caiu! Eu pensei que tínhamos concordado de não fazer perguntas inconvenientes!'

Eu não conseguia ouvir nada. Até que ela voltou a falar.

' escuta aqui,' ela parecia irritada ' se ele mandou você falar comigo, pagou você, ou passou qualquer informação sobre mim pra outras pessoas, eu vou atrás de você, vou te encontrar, encontrar as pessoas com quem você se importa, e eu juro que eu...'

Vesguei meus olhos para ver o rosto dela enquanto ela falava. Sua voz estava raivosa, com toda a certeza. Mas ela ficava tão bonitinha quando brava, que eu não pude evitar de rir.

' se você acha que eu estou brincando, pode parar por aí! '

A cara de irritada dela é simplesmente adorável!

' não, Não' eu não conseguia parar 'coragem! Não! '

ri por mais alguns minutos. E depois fiquei em silêncio, ao perceber que Yuuta estava me encarando aterrorizado. Olhei para a tv, que mostrava a cena da Garota pêssego se despedindo do Ciborgue cidraman, uma tentativa dos criadores tentarem ajudar as crianças com a separação dos pais.

O garoto se afastou de mim no sofá, sentando na outra ponta me olhando de forma amedrontada.

Arrumei a postura e voltei a falar com a S/N

' Garota! Você é incrível! Acredite ou não eu não rio assim Faz muito tempo!

' bom pra você ' eu disse cautelosa

' parece que temos mais um ponto em comum, além dos poderes. Temos um inimigo em comum! '

++++++++++++++++++++++++++++++++

Oi, oi!

Estavam com saudades?

Então, eu fiz o Ponto de Vista do Saiki, das conversas telepáticas, mas vou voltar a continuar a história do fim do sonho do Saiki ( na velocidade do possível kk)

Beijos💛

Chained To The Rhythm- Saiki K X Leitora [ 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊] Onde histórias criam vida. Descubra agora