Henrique on
Acordo com uma dor de cabeça,quando tento me levantar vejo que tem uma cabeça no meu peito ,me levanto devagar pra não acorda la quando eu vejo quem é eu tento me lembrar e vou me lebrando..... meu Deus eu a beijei.
fico parado a olhando dormir parecia um anjo .
Me arrumo e saio dali antes que ela acorde .
Alison on
Acordo me lembrando da noite passada , um sorriso brota em meus Lábios ,aquilo era errado ele era meu padrasto .
Saio daquele quarto e vou para o meu, faço minhas higiene matinal e desço até a cozinha .Maria não se encontrava ali , conserteza deve ter ido no mercado .
Vou até a sala e ligo para Isa
- Vamos Isa atende ...
- Oi?
- Oi quem fala ?
-Pedro
- Ah sim... vc poderia passar o telefone pra Isa?
-no momento não , ela ainda está dormindo .
- Ah,bem então quando ela acordar vc pede pra ela me ligar
-sim pode deixar
-Obrigado .
Desligo o telefone,hj tava meio quente e então subo e coloco um biquíni preto e levo uma toalha até a área da piscina.
Dou alguns mergulhos e subo a superfície e sinto que estou sendo observada quando olho era nada mais e nada menos que Diego .
- Oi
- Oi. O que faz aki ?
- eu vim ver Henrique
- ele não está
- É eu sei . Quer ajuda?
Ele me ajuda a sair da piscina e olha pro meu corpo dos pés a cabeça e me entrega a toalha .
-Obrigada
Digo-de nada . Ah oi Henrique!!
Me viro e Henrique não estava com uma cara nada boa .
- oi pq não me ligou?
Disse dando um aberto de mão .-queria fazer surpresa.
Disse debochando .- Vamos ao meu escritório.
Disse me olhando .Depois que eles saíram dali eu subi para o meu quarto e tomei um banho .
Saio do banheiro com minha roupa e me deparo com Henriqie sentado na minha cama .- o que faz aki ?
-Alison precisamos conversar
-Nao temos nada pra conversar .
Digo tentando não olhar pra ele.- temos sim .
Diz se aproximando de mim.-Henrique.... sobre ontem , foi um erro ta.... vc tava bêbado, nos beijamos, mais isso não pode se repetir.
-Mas se fosse ele?
- Quem?
-O Diego, tenho certeza que vc não diria isso
-O que ? Vc ta maluco ? Isso é coisa da sua cabeça.
- não foi o que eu vi lá fora na piscina , eu vi como vcs se olharam. Vc sente algo por ele?
- que? Não!!! Olha se era só isso, quero ficar sozinha .
Digo abrindo a porta .Ele sai, mais antes o chamo
- Eu quero que vc esqueça o que aconteceu, vai ser melhor para nós dois .
dito isso fecho a porta.Dias se passaram e esses últimos dias eu estava ocupada com a escola e com Vanessa ajudando ela na ONG .
Dificilmente eu encontrava Henrique em casa .
Agora estava saindo da ONG e indo pra me encontrar com Pedro .
Isa e ele brigaram pq ele tinha a pedido em namoro e ela não aceitou .
- oi.
Digo o abraçando.- oi.
Me sento , e vejo o quanto ele estava mal , ele a amava dava pra ver o quanto amava ela .
-Sinto muito pelo o que aconteceu
- eu queria entender o que aconteceu pra ela não aceitar , ela sabe o quanto a amo .
- talvez vc não saiba o que aconteceu no passado dela, e é por isso que eu estou aki.
-Como assim? Passado ?
- Pedro.... eu te chamei aki... pq tem uma coisa sobre a Isa que vc não sabe.... algo que era pra ela ter te contado antes mesmo de vcs se conhecer .
- Do que se trata?
-A Isa.... ela sofreu um Namoro Abusivo.... ele não deixava ela viver.... isso foi por anos ele fazia coisas com ela que nem dava pra acreditar, até que um dia eu ajudei ela o denuncia lo e ele Graças a Deus foi preso e meses depois ele foi morto.
Mais mesmo assim até hj ela tem sequelas do passado, medo de se relacionar com alguém e acontecer tudo de novo.
Por isso se vc quer ela do seu lado vc vai ter que ser bem paciente com ela .-Se esse DESGRAÇADO estivesse vivo ainda eu ia mata lo !!!!
-nos pense assim ,pense em como vc pode a conquista lá pouco a pouco
-lo de deixar , Obrigado Ali .
-De nada , tudo o que eu quero é que ela seja feliz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto
RomanceAlison vai ficar uns dias com sua mãe que morava agora com seu marido ,só que ninguém imaginava o que estava por vir