Alison on
Depois que Henrique saiu , Alison segue para o quarto . Alguém bate na porta.
- oi... sou eu... Isa.
Alison vai até a porta e abre-obrigada.
Isa diz e entra .- des de quando vc e Henrique fica planejando as coisas nas minhas Costas?
- Ali! Agente só quer te proteger!
- Eu sei me cuidar sozinha! Eu tô cansada já disso!!
- Amiga .
Ela se aproxima , mais Alison se distancia .- Não Isa... por favor , eu preciso ficar sozinha !
Isa se levanta e sai .
Alison se joga na cama, e as lágrimas logo vem.-pq eu me apaixonei por vc?! Pq!!!
Chora.Dia seguinte :
Isa , já acordada se levanta . Ela passa pelo quarto de Ali , ela para .... mais logo continua a andar em direção a cozinha .
Alison acorda e faz suas higienes matinais , ela se arruma e sai do quarto. Já na sala ela se depara com Isa.-não vai tomar café?
- Ah não... o Mathias me chamou pra gente tomar um café.
- ata .
Fica uma tensão entre elas- Bem err... eu vou indo .
Diz pegando sua bolsaNa cafeteria :
-E como ta lá?
- nada bem... a Isa e minha amiga , Henrique não deveria meter ela nessa confusão!
Exclamo.- ela só ta te protegendo .
- ate vc ?
- mais é a verdade Ali !
- por favor , vamos mudar de assunto !
Mathias assente e eles conversam outras coisas.
Vanessa on
Meses se passaram e nada da minha filha! Minha esperança de encontra lá já se foi .
Minhas forças tbm , talvez ela nem saiba de mim, deve estar feliz , com uma família feliz !
Me culpo todos os dias por não ter lutado por ela.
A única coisa que me faz feliz é aquelas crianças! Elas me fazem ter esperança de encontrar minha filha !
Eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse criado essa ONG que hj , arrecada bastante dinheiro para ajudar essas crianças.
Elas são minha família! A família que eu não tive !!- o que tanto pensa ?
- nada
- sei.
Diz me dando um copo de wishik.Eu estava na casa de Henriqe , eu e ele nos conhecíamos a anos . Graças a ele eu consegui fazer ONG crescer. Ele estava me falando tudo o que aconteceu durante esses messes entre ele e Alison.
Alison era uma garota espetacular,maravilhosa .Depois que nos conhecemos ela me ajudou com a ONG sendo professora das crianças
Henrique a amava muito, graças a Amélia eles não estavam mais juntos.
Nunca gostei daquela mulher !- vc já pensou o que vai fazer com Amélia?
Pergunto- Bem...eu não sei ! A desgraçada conseguiu fugir e agora não sabemos aonde ela estar ! Mais isso não impede dela ir atrás de Alison!!
Diz enfurecido- pq vc não diz a verdade a ela? Talvez ele entenda e....
- não... ela nem olha na minha cara!!!
- Henrique ela está magoada !! Vc queria o que?! Vc mandou ela embora da sua casa !! Não é tão fácil assim!!
- Sim eu sei.
Diz triste-nos se preocupe, vcs vão ficar bem
Digo- sim.
Ele ri- Vamos ter um bebê!
- sério?! MEU DEUS parabéns!
- obrigado . E vc ? Não consegui achar nada da sua filha ?
-nao... nada ainda
Digo sem esperança.- eu posso te ajudar , se vc quiser .
- como vc me ajudaria?
- Posso ligar pro Armando e pedir pra ele dar uma investigada .
- sim, isso seria bom!
-otimo , irei ligar pra ele
- obrigado Henrique.
- de nada Vanessa .
E agora ? Será que Armando vai conseguir achar algo !
Votem e comentem
Bjs❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto
Roman d'amourAlison vai ficar uns dias com sua mãe que morava agora com seu marido ,só que ninguém imaginava o que estava por vir