Capítulo 13

7.5K 318 11
                                    

Alison on

Depois que eu acordei Maria trouxe algo pra mim comer enquanto Henrique atendia o telefone , logo depois tomei um banho  .

Eu não sabia como seria minha vida agora , descobrir que esse tempo todo eu vivi uma mentira , achando que era minha família,mais não era .

Uma semana havia se passado , e durante essa semana eu liguei para meu pai , ele me contou que eu realmente tive um irmão, e que pela morte dele  ela me culpava, mais  ele não sabia sobre a adoção.

Eu Me sentia sem rumo , minha vida tinha virado de cabeça pra baixo
Primeiro descubro que eu sou adotada , depois que eu tive um irmão  e que minha "Mãe" traía meu padrasto e só tava com ele pelo dinheiro.

Agora estava eu no meu quarto com a Isa , conversando.

- Nossa eu nunca imaginei que vc era adotada.

-pois é

-e agora ?

- eu não sei , eu... preciso sair dessa casa.

- vc pode vim morar comigo

- Ah não Isa , não quero atrapalhar vcs

- imagina amiga

- eu vou pensar.
Digo pegando em sua mão.

- É  tudo que eu posso fazer por vc... depois de tudo que vc fez por mim .
     
-Bem eu preciso ir  mais pense em minha oferta ta ?

- ta pode deixar .

Depois de despedir da Isa volto para o meu quarto , a casa estava em um silêncio.
Depois que Henrique viajou pra resolver coisas da empresa e a Amélia foi embora ,a casa se tornou vazia, logo anoiteceu, e hj resolvi dormir lá embaixo não queria dormir em meu quarto... iria dormir no escritório lá eu me sentia segura e lá eu podia me lembrar dele .

Pois é, durante esses últimos dias  eu não paro de pensar em Henrique de querer saber como ele ta , sobre toda essa situação... sinto tanto a falta dele.
Eu não deveria sentir esse tipo de sentimento por ele, mais é impossível.

Logo entro no escritório,me ajeito no sofá e começo a ler mais um dos livros de sua pratilheira , minutos depois adormeço.

Henrique on 

Esses últimos dias tem sido difícil, depois que eu descobri tudo sobre Amélia,  logo liquei para o meu advogado iria pedir o divorcio , não queria ter nem um tipo de ligação com aquela mulher .
Depois disso sai em uma viagem importante, e antes de ir deixei bem claro para todos meu funcionários que não era para permitir aquela mulher entrar em minha casa e nem chegar perto de Alison.
 
ELA já tinha sofrido demais com a notícia, e eu queria poder está com ela para consola lá, e protege lá.
Assim que eu voltasse , eu cuidaria dela.
não teve um dia de viagem que eu não pensei nela.
Essa menina mexia comigo de um jeito diferente , eu sei que esse sentimento é  proibido mais eu queria arriscar. É  como é frase fala: " O proibido que é bom".
Eu a quero só pra mim , quero que ela seja minha ,só minha !

Algumas horas depois , estava no meu carro indo pra casa  Iria chegar em casa tarde por conta do voo .
Chego em casa ,estava tudo em um total silêncio subo as escadas e vou para o meu quarto , tiro toda aquela roupa e vou para o banheiro.

Logo toda aquela água percorre pelos meus músculos, que relaxam  , coloco uma cueca e uma calça moletom e me jogo na cama .
Horas se passam e eu não consigo dormir, me levanto e passo pelo corredor , mais percebo que o quarto de Alison está entre aberto .
Entro bem devagar ,não tinha niquem
Aonde será que ela se meteu ?

Resolvo ligar pra ela , ouço um toque
Vinha do criado mudo , droga !

Onde ela ta !?

Desço as escadas vou até a sala , na cozinha e nada .
Entro no meu escritório, estava tudo escuro ,ligo as luzes e lá estava ela dormindo.

Parecia um anjo ,a pego no colo
Sinto suas mãos ao encontro da minha pele e  ele se aninhar em mim.
Dou um sorriso e saio dali com ela .

Meu padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora