Henrique on
Depois de uma reunião longa e cansativa, volto para o hotel.
Me deparo com o chão cheio de pétalas e as luzes apagadas , somente velas iluminava o lugar .
Tiro o terno vendo tudo aquilo , e deixo no sofá e sigo o caminho de pétalas.Chego no quarto , no chão havia pétalas na cama tbm , velas iluminava o quarto .
Olho em direção ao banheiro , o mesmo é aberto por Alison, ela estava com um robe branco que ia até seus pés.
ELA me olha e vem minha direção.-o que é tudo isso?
Digo confuso .- Henriqie...
Ela respira e volta a falar .- a muito tempo antes de tudo isso , eu havia dito namorados , mais nenhum me sentir o que eu sinto com vc .
Com vc é tudo tão diferente , me sinto segura , protegida e principalmente amada .
Henriqie, eu não sei como será daki pra frente , mais eu quero vc , quero vc todos os dias .
Eu quero que vc seja o único homem que me teve por completo e que ama verdadeiramente
Eu te amo e eu quero ser sua , somente sua.- eu nem sei o que dizer .
- não diga .
ELA se aproxima e me dá um beijo perto dos meus Lábios.Eu a beijo lentamente , e começo a desamarrar seu robe branco e o mesmo foi ao chão.
Tenho a completa visão de sua lingerie branca, ela começa desabotoar minha camisa, suas mãos vai ao encontro de meu peito , sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo.
Mesmo ainda nos beijando , caminho com ela de costas até a cama , a deito e faço trilhas de beijos pelo seu pescoço, desço até seus seios , com sua ajuda tiro o sutiã, aperto um deles podia ouvir Alison gemendo .
Sugo seu clitóris, ela se contorcia de prazer , ela chega ápice dela e sinto seu gosto. Volto a beija lá , tiro minha calça ficando só de cueca, Alisson sobe em mim e se senta e começa a rebolar.
Eu estava louco de prazer , a deito e tiro minha cueca .- vc tem certeza?
Pergunto- sim Henrique, eu quero ser sua só sua !
Eu Me posiciono nela e começo e penetrar , vejo sua Expressão de dor, depois que penetrou tudo faço movimentos de vai e vem .
A dor que ela sentia se transforma em prazer .
Chegamos a nosso ápice, me levanto e a ajudo tbm a se levantar .- ta tudo bem ?
Pergunto- ta sim, só não estou sentindo minhas pernas kkk
- vem vamos tomar um banho
A direciono ao banheiro, tomamos um banho e fomos para o segundo round.
Depois de tirar o lençol da cama e trocar olho pra Alison ela estava corada.
- o que houve ?
-nao é nada , eu só estou com vergonha dessa sujeira no lençol.
- isso é normal acontecer , foi sua primeira vez , e aliais e fico feliz que eu tenha sido o único que te tocou .
Digo a beijando- eu tbm .
Diz sorrindo- agora vem , vamos dormir .
ELA se deita , dormimos de conchinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto
RomanceAlison vai ficar uns dias com sua mãe que morava agora com seu marido ,só que ninguém imaginava o que estava por vir