Alison on
Se passaram dias , Alison não estava bem de saúde muitos enjoos e tontura .Hj Isa a acompanharia ao médico .- e então Doutor , o que minha amiga tem ?
- não é nada demais , são só sintomas
- Sintomas de que ?
Pergunto .- Alison vc está grávida! Meus parabéns!
- aí meu Deus !
Exclama Isa- obrigada, eu acho !
Eu ainda não acreditava , meu Deus eu tava grávida!
Tinha um ser dentro de mim ,meu Deus , era tão surreal .Depois do médico eu e Isa fomos a uma lanchonete.... a mesma lanchonete que eu e ele viemos!
Fizemos nosso pedido .- e então vc vai contar pra Ele?
- não pq tenho certeza que ele vai falar que não é dele! Essa criança é só minha!
Disse com a mão por cima da barriga.Nosso pedidos chegaram, comemos e fomos embora para casa .
Henrique on
Pai!? Eu seria pai!!!
Eu ainda não acreditava mesmo depois que a Isa me mandou uma foto do exame .
Agora não só Alison que iria ter que proteger ... agora tbm meu filho,
Meu filho !!!Eu e Armando estávamos planejando algo que poderia pegar Amélia.
Era a noite já, subo para meu quarto mais antes passo no dela .
Eu não abri mais depois que ela se foi .Abro e estava tudo no seu devido lugar ,menos suas roupas ela havia levado . Ainda tinha um vestido seu eu o pego e cheiro.
Tinha ainda seu cheiro impregnado sobre a roupa .- eu prometo meu amor, que quando isso tudo acabar , eu nunca mais vou sair do seu lado !
Digo convicto.Alison on
Dois meses havia da passado,minha barriga agora já aparecia mesmo só com três meses de gestação.
Hj eu e Isa, Pedro e Mathias marcamos de ir a praia hj .Mathias era um primo de Pedro , agente se conheceu na festa supresa de Pedro que Isa havia feito .
Ele é legal e muito divertido me sinto bem ao seu lado .Escolho um biquíni , e opito por esse
Coloco um short jeans , e Isa tbm .
Biquini da Isa
Alguns minutos depois ,os meninos chegam. Descemos e entramos no carro , o mesmo da partida.
Minutos depois , estávamos na praia
Hj tinha pouca gente .- Ali vc trouxa o protetor?
Pergunta Pedro-vish! É mesmo ! Vc trouxe?
- claro ne, vcs sempre esquece de tudo ! Toma
Eles passam e me devolve- vc não vai passar ?
- Ah eu vou .
- eu te ajudo .
Ele se levanta e vai até minhas costas , passa o protetor solar .- pronto .
- obrigado .
- da nada . Vc vem ?
- Ah eu não, talvez depois eu vou !
Tudo fazia lembra de Henrique, mesmo que ela não queria, mais Ela se lembrou do beijo que deram na praia .
Depois de um dia inteiro na praia curtindo, todos fomos embora .
Eu chego e vou direto pro banheiro , tomo banho e coloco um roupa de dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto
RomansaAlison vai ficar uns dias com sua mãe que morava agora com seu marido ,só que ninguém imaginava o que estava por vir