Alison on
Eu o dia todo fico pensando pra onde Henriqie foi .
Estava no meu quarto, já estava de noite , es escuto barulho lá em baixo ,
Decido descer .Desço as escadas, ele estava sentado no sofá e passava a mão na cabeça toda hora , parecia preocupado.
- o que houve? Chegou tarde !
- nada de mais ! Só estou cansado
Diz e se levanta .-Henrique ainda vc tava na hora que vc me deixou na ONG? Aonde vc foi ?
- eu fui pra empresa Alison!
- não, vc não foi ! Sabe pq eu tô perguntando ? Pq o Diego me ligou perguntando de vc é folalu que vc não estava na empresa . Então aonde vc tava !?
- ontem eu recebi uma mensagem de Amélia, ela queria que eu me encontrasse com ela só isso !
- e vc foi?
- sim eu fui , mais ela não apareceu
Henriqie mente .Henriqie se aproxima de Alison .
- Precisamos conversar !
- ta .
Fala estranhando- Alison , olha eu... Eu acho que eu confundi tudo entre agente , tudo o que aconteceu acabou fazendo eu me confundi.
- Do que vc está falando ?
- eu acho melhor isso acabar agora antes que seja tarde!
- Henriqie! Pq tudo isso ! Eu não estou te reconhecendo !!
- Alison eu não te amo !!
Akilo só podia ser pesadelo ! Não isso não podia ta acontecendo !!!!
- Alison tudo que eu queria eu consegui, isso tudo foi só uma atração que eu senti por vc !!!
- não Henrique.... vc não pode te falando isso !!
- eu sinto muito , mais essa é a realidade.
Alison na mesma hora da um tapa na cara de Henrique.
- EU ME ENTREQUEI A VC !!! COMO VC PODE !!!
- Alison vc achou mesmo que teríamos algo a mais por favor né!!
Ali chorava não acreditando naquilo
- vc tem razão!! Eu realmente acreditei pq eu achava que vc era diferente e que me amava mais eu me enganei .
Tudo que Henriqie queria era abraça lá e dizer que era tudo mentira . Tudo que ela falava doia nele.
- sinto muito se eu te decepcionei, mais eu sou assim e não posso mudar .
Alison sobe e fecha porta do quarto e começa a chorar .
Henriqie on
Eu Me sentia um completo babaca , mais eu tinha que fazer akilo por ela .
Entro no escritório, o choro logo vem , tudo que eu queria era ir lá e dizer a verdade .
Alison resolve sair daquela casa o mais rápido possível .
Já com suas malas prontas, ela desce as escadas com a ajuda Taylor . Ela iria para a casa da Isa.ELA desce as escadas e da de cara com Henrique .
- vai aonde ?
- não te interessa!
ELA vai em direção a porta mais é impedida por Henrique que segura seu braço .
Henriqie olha nos olhos dela , ver a tristeza, o que ele avia causado .
Ele a solta .- se cuida .
Ele fala, e ela sai .Ele vai até a porta , bota a mão na maçaneta querendo correr atrás dela , ele solta a maçaneta e senta no chão e chora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto
RomanceAlison vai ficar uns dias com sua mãe que morava agora com seu marido ,só que ninguém imaginava o que estava por vir