Amelia on
Mais que inferno !!! Eu sabia que não deveria ter aceitado essa garota vim me visitar .
Vcs estão se perguntando pq eu a odeio né? Pois bem a muito tempo atrás eu adotei Alison e quando ela tinha 5 anos eu engravidei só que foi um menino .
Eu sempre sonhei em ter filho menino ,menina das muito trabalho então depois que Lucas nasceu eu só deva atenção pra ele .
Hj nós iríamos passar o a aniversário do Lucas no sítio dos avós dele .
Chegando lá teve a festa e tudo Lucas tinha já 3 anos .-Mamae eu posso ir brincar com minha irmã Alison?
- não meu filho .
eu privava ele de brincar com a irmã- por favor mamãe .
- não.
Então ele sai da perto de mim
Mais tarde já estava na hora de dormir eu e Fernando fomos atrás das crianças.
Chegando no Balanço eles não estavam mais lá-Cadê eles?
-las estavam aki
-Ai meu Deus Meu filho Lucas!
comecei a gritar por ele-e a Alison ?
- aquela garota,conserteza ela fez o Lucas sumir !!
-Amélia vc ta ficando maluca! Alison é a nossa filha ,assim como o Lucas ,vc não pode ficar fazendo isso .
Depois de alguns minutos estávamos na chachoeira
-Papai aki !
Ela logo apareceu toda molhada- vc ta bem ? Cadê seu irmão?
- Cadê meu filho sua peste !!
-AMÉLIA,JÁ CHEGA !!!
- Fliha o Lucas tava com vc ?
- Sim papai , ele queria vim ver a cachoeira de perto e aí.... Ele caiu
-AI EU DEUS!! MEU FILHO !!! LUCAS MEU FILHO CADE VC !!!
comecei a gritar na água por ele .-calma Amélia vamos achar ele
A ambulância chegou e foi não cachoeira acharam o corpo dele meu filho estava morto por culpa dela .- MEU FILHOOO !!!NÃOOO LUCAS ACORDAAA POR FAVOR !!
Disse o sacudindo-Senhora por favor precisamos ir .
-Amelia vem .
Disse Fernado me colocando no sofá.-papai ,o Lucas vai ficar bem ?
Logo olho pra ela com muito ódio
-SUA DESGRACADA POR SUA CULPA ,MDU FILHO MORREU !!! VC MATOU ELE !!! SUA PESTE !!!tentei avançar nela mais Fernando me segurou .
-Para Amélia!!! Ela não teve culpa , filha vai com sua avó pro quarto .
- Vamos querida .
- FOI POR CULPA DELA !!!MEU FILHOOO!!
-CHEGA AMÉLIA ALISON NÃO TEVE CULPA !!!
E foi assim durante três anos eu não conseguia nem olhar na cara dela ,depois eu e Fernando nos separamos , prometemos que não contariamos isso a ela .
Por isso eu a odeio não queria essa garota na minha vida, ela matou meu filho !!Bom depois que eu saí dali fui atrás do meu Passatempo .
O Sérgio ele era bonito másculo,mais não chegava perto De Henrique .
Aperto a campainha de seu apartamento,logo ele abre .- oi
Disse entrando- oi
porque não ligou ?- ah eu queria fazer uma surpresa .
- sei .
Disse me puxando pra perto-Preciso me desestressar.
Disse enquanto ele beijava a curva do meu pescoço.-o que houve ? Vcs brigaram ?
- Sim. Mais foi por causa da pirralha da minha filha .
-não se estresse com isso .
Disse me beijando .-ta mais eu quero que vc me faça relaxar .
-ta .
E logo ele começa a me beijar intensamente e me joga na cama Dele e sem demora estamos nus na cama .
Deixando claro que eu não sei escrever hot
Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto
Storie d'amoreAlison vai ficar uns dias com sua mãe que morava agora com seu marido ,só que ninguém imaginava o que estava por vir