Amélia on
Henriqie me olha com uma cara nada boa , entro e fecho a porta da sala .
-feliz em me ver querido ?
Digo com um tom de deboche .- não mesmo , me diga logo o que quer!
Diz bravo- se acalme querido! Vamos sente se !
Ele se senta- Bem vc deve estar se perguntando pq de eu te chamar Até aqui não é mesmo?
-Seja direta !
- tudo bem!
Me aproximo dele- eu quero que vc expulse Alison da sua casa ! Do mesmo jeito que vc fez comigo !
- o que ! Eu não vou fazer isso Nunca!!!!
- vc não tem outra escolha meu querido!
- e pq eu não teria ?
- se vc não a expulsar eu mandarei um dos meus homens a matarem !
- vc não seria capaz !
- eu so capaz de tudo , aliais por minha culpa Sérgio e Fernando morreu não é mesmo ?! E então?
- pq tudo isso ?
- pq ela tirou tudo de mim , e agora eu vou tirar tudo dela ,começando por vc a expulsando !
- mesmo que vc faça mal a ela vc não ter a tudo de novo !!
- Ah! Eu não quero tudo de novo , só quero ver ela me pagar por toda desgraça da minha vida ! Mais e então vc vai fazer ?
- sim.... Eu vou...
- ótimo ah e fala pra ela não vim mais me atormentar dizendo que eu matei o Fernando
- como!?
- vc não sabe ?
-de que que vc está falando ?
- Dias atrás ela veio até a mim e me culpou pela morte de Fernando e disse que eu ia pagar, vê se pode kkkkkk
Henriqie sai dali , não sabia o que ia fazer. Ele vai pra sua empresa para da preparar pra o que ia vir .
Alison on
Estava ainda na ONG com Vanessa, conversávamos sobre algumas coisas .
- mais que bom de vc é o Henriqie estarem juntos .
- obrigada Vanessa.
- vc sabe que vc é como se fosse da minha família.
Diz triste- Vanessa ta tudo bem ?
- não na verdade não, Alison a muito tempo atrás eu tive uma filha mais ela foi tirada de mim .
- pq isso aconteceu?
- pq eu era muito nova pra ser mãe, então meus pais eram tbm muito rigorosos eles tiraram ela de mim , passei anos a procurando e nunca achei .
Diz triste- sinto muito , mais é o pai?
- Bem... Ele quando soube disse que me ajudaria , mais ele infelizmente morreu em um acidente de carro !
-meu Deus! Sinto muito
- tudo bem minha querida , só espero que se um dia eu a encontrar ela me perdoe por não ter lutado por ela !
Diz chorandoAlison a abraça
- vai ficar tudo bem !
Depois de terminar o trabalho na ONG,ela viu uma ligação perdida de Diego , ele retorna a ligação e o mesmo atende.
- oi Diego ? Aconteceu alguma coisa ?
- Ah não, nada demais... e que eu te liguei pq queria saber se Henriqie ta com vc ?
-nao ele foi pra empresa
- ac9nte de que eu tô na empresa e ele ainda não chegou
- vc tem certeza ?
- sim, a secretaria dele disse que ele não chegou até agora
- eu vou tentar ligar pra ele ta . Tchal
- Tchal
Aonde vc foi em?
Eu ligo vários vezes e ele não atende
Mais que inferno!Volto pra casa , ele teria que ter uma boa explicação!
Henriqie on
Chego na empresa atrasado , e logo Diego aparece .
- Cara aonde vc tava ?
- ah eu estava resolvendo algo importante.
Depois que Diego foi embora , tive duas reuniões não consegui me concentrar em nada .
Armando finalmente chega- até que enfim em .
Digo dando um aperto de mão- me desculpe pela demora.
- tudo bem
Depois de contar tudo ao Armando ele fala seu plano .
- vc vai ter que expulsa lá!
-o que ! Vc ta ficando maluco!!
- Henriqie é o único jeito de Amélia acreditar, quem sabe se não tem alguém infiltrado na sua casa ? Em?
- É vc tem razão !
- então.vc irá expulsa lá, mais vc tem que garantir a segurança dela
- ta bom
Ligo pra Isa falo tudo pra ela ,mesmo ela não aceitando o plano ela decide ajudar .
Meu Deus e agora ?
Será que Alison é a filha que foi tirada de Vanessa?
O que Henriqie irá fazer ?Continuaaaaa...
Comentem e votemBjs 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto
RomanceAlison vai ficar uns dias com sua mãe que morava agora com seu marido ,só que ninguém imaginava o que estava por vir