Continuação
A levei para o meu quarto ,deito ela na cama e a cubro.
Fico ali em pé a olhando por minutos ,ela era tão linda
Como uma pessoa podia fazer o mal a ela .Fico receio de deitar do seu lado e ela acordar , mais eu estava muito cansado então deito do seu lado .
ELA logo tbm se aproxima de mim se acolhendo em mim.
Alison on
Acordo e olho para os lados e..... pera aí? Aonde eu estou ? Eu não vim para cá ontem!! Olho para o meu lado e não acredito
Eu estava na cama com o Henrique, mais como? Eu não me lembro de nada .
Ele logo começa a se mexer e eu me assusto , resolvo me levantar e sair .Vou para o meu quarto tentando me lembrar de alguma coisa mais ,nada vinha .
Faço minha higiene matinal e coloco um vestido florido e desço .
Graças a Deus ele não estava ali , eu nem sabia com que cara olharia pra ele .Mais como alegria de pobre dura pouco ele aparece descendo as escadas .-Bom dia,dormiu bem ?
-Bom dia . Sim
- Que bom
Tomamos café em silêncio ele se levantou e foi pra empresa .
AMÉLIA on
Depois que saiu daquela miséria de apartamento , vou e pego um táxi.
Se eles pensam que isso vai ficar assim, eles estão muito enganados!
Vou me vingar por cada humilhação que eu passei !!O táxi para no local onde eu falei, eu logo desço. Vou até a porta e aperto a campainha .
-Bom dia , posso ajudar ?
- Sim querida.... Fernando está?
- Ah sim, ele está
- Ah otimo .
- Mais senhora...
diz enquanto eu entro .- por favor chame o pra mim
-Claro .
Diz com uma cara de poucos amigos .-Nao vai ser necessário.
Diz fernando aparecendo .-Otimo... querida será que poderia nos dar licença?
- ELA tem nome .
Diz me olhando .-Mia por favor poderia nos dar licença,essa senhora já estar a de saida.
- Sim seu Fernando.
Diz com a voz de deboche .-o que vc faz aki ?
- ah achei que vc já sabia.
Digo olhando minhas bela unhas bem feitas.- É eu sei de tudo Amélia,e eu tenho vergonha de vc !!
- Ah me poupe Fernando!
- Como pode me enganar todo esse tempo ?ãn me fala ?
-nao se faça de vítima,que nem sobre o Lucas vc não disse pra ela !!
-os eu não queria que ela se sentisse culpada !! Vc a culpava se lembra?!
-pq ela foi a culpada!! Se eu nunca tivesse a adotado eu não teria essas desgraças na minha vida , graças a ela perdi meu Marido.
- Ela não teve culpa , ninguém mandou trair seu próprio marido !!
-Escuta aki eu não o trai !!
-tanto faz Amélia,pra mim só o que interessa é a Alison mesmo eu não sendo o pai verdadeiro eu irei cuida lá.
-E vc acha que ela vai querer ficar morando com vc... um velho doente, me poupe
-OLHA SÓ SE VC JÁ ACABOU DE FALAR ,VC PODE IR EMBORA E NUNCA MAIS VOLTAR!!! SUMA E NUNCA MAIS VOLTE!!!
-ta eu vou Mais, quem sabe eu não volto !?
Diz saindo .
-ESCUTA AKI AMÉLIA!!! VC NÃO VAI NEM VOLTAR AKI E NEM CHEGAR PERTO DA ALISON VC TA ME OUVINDO !??
Fernando dizia e Amélia SAIA dali fingindo que nem era com ela .
- Vamos seu Fernando, deixe essa Mulher pra lá.
Diz o ajudando a entrar .- Sim minha querida, vc tem razão, ligue pra Marina e...... aiii
Ele coloca a mão no peito .
- SEU FERNANDO O SENHOR ESTÁ BEM ?
-Nao....eu....não estou, meu peito doi....ligue para a ambulância
-TA ESPERA AI EU VOU LIGAR... ALÔ ERRR É UMA EMEGENCIA !!ELE É UM SENHOR DE IDADE ELE TA SENTIDO DO NÓ PEITO..... TA TABOM .
-Nao se preocupe eles já estão vindo !!
Minutos depois a amabulacia chega e Marina tbm , a mesma o acompanha para o hospital .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto
RomanceAlison vai ficar uns dias com sua mãe que morava agora com seu marido ,só que ninguém imaginava o que estava por vir