Continuação...
-Viu como vc perdeu o medo ?
- Sim.
Digo tremendo o queixo- vc está com frio , vem .
Diz me ajudando a sair do mar .Passava as mãos em mim mesma pra eu me esquentar.
Henrique vendo isso ele me traz um cobertor.-Obrigada .
ELA olha pra cima e olha as estrelas .
- Quando eu era pequena , eu acreditava que se a pessoa morresse ela virava uma estrela .
Diz enquanto Henrique senta ao seu lado .- Henriqie pq vc não me expulsou da sua casa?
-pq essa pergunta ?
- pq sim ! Vc deveria me expulsar , aliás vc não é nada meu.
-Alison eu não te explusei, pq eu não perdoaria se eu fissesse isso, eu sei que deve ser confuso isso tudo pra vc mais, se vc não estivesse naquela casa mais, eu talvez já tinha ido embora .
-e pq não fez isso?
- pq eu te amo Alison
Nao consigo dizer nada , não Deus isso não estava acontecendo .
- Henriqie eu...
-Nem fala , eu já sei o que vai falar... E não Alison eu não quero apenas uma aventura com vc , eu quero que vc seja minha , só minha todos os dias.
Ele fala e acaricia no rosto dela .- Eu sei que vc tbm sente o mesmo por mim. Diz já bem perto dela , quase a beijando.
- Sim.... eu sinto... eu te amo Henrique.
Ele avança e a beija com urgência, ela corresponde na mesma intensidade.
Param pela falta de ar, ele a abraça e sente o aroma de seus cabelos.
Depois eles sai dali e entram dentro do carro .Alison sobe para o seu quarto e toma um banho e sai de toalha e se depara com Henriqie seu quarto .
- vc quer me matar de susto?
-nao... Essa não era minha intenção.
Diz olhando malicioso.Ela acaba ficando corada.
Henriqie se aproxima e a beija , enquanto a agarra pela cintura e a aperta , ele caminha com ela até a cama e faz uma trilha de beijos em seu pescoço e arranca gemidos de Alison.
Ele tira o roupão dela, Alison envergonhada tampa seus seios .-Nao precisa ficar com vergonha, eles são lindos .
Diz tirando a mao dela .Ele aboc9nha em um enquanto ele aperta o outro , depois ele vai até sua barriga e beija .
ELA sente um frio na barriga, ele coloca seu dedo em sua intimidade , e começa a massageando até ela chegar ao ápice dela.Ele chupa seu dedo sentido o gosto dela .
- Vc é uma Delícia!
Ele a Beija e ele a levanta ajuda ela a se vestir .
-Dorme hj comigo?
-Nao sei .
- Eu prometo que eu vou me comportar.
-ta eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto
RomanceAlison vai ficar uns dias com sua mãe que morava agora com seu marido ,só que ninguém imaginava o que estava por vir