Henrique on
Estava no meu escritório, esperando Armando chegar .
Armando era meu Detetive particular, isso mesmo detetive pois é tive que chama lo por conta de uma duvida minha.Meu interfone toca e eu atendo
- Oi Sara
-Senhor Ele chegou
-Ótimo mande ele entrar
- Sim senhor
Desligo e logo Armando entra
-Como vai Henrique ?
- Bem e vc ? Digo o cumprimentando
-Ótimo, mais preocupado com sua ligação ,estou intrigado do que se trata?
- Da minha esposa
- sei
-sente se. Ele se senta e eu tbm
-Quero que descubra tudo sobre a vida dela
- Só isso ?
-Nao . o pai e a filha tbm
-tudo bem .
-quando terei tudo nas minhas mãos
-nao muito . Não se preocupe não vai demorar-Vou confiar em vc .
Ficamos batendo papo um bom tempo depois ele teve que ir embora .
Fico na minha sala resolvendo algumas coisas depois saiu da empresa e vou pra casa.
Tomo um banho e escolho um terno e visto .
Passo na frente do quarto de Alison que estava entre aberta e logo ela aparece com uma lingerie preta ,pude perceber que ela tinha bastante curvas e era muito sexy , meu amigo logo criou vida , a minha vontade era de pega la e jogar naquela cama e.... balanço a cabeça o eu estou fazendo ela é filha da Amélia não posso fazer isso ,saio dali antes que eu cometa uma besteira.
Enquanto Alison não descia resolvi tomar um pouco de whisky.
Fico olhando pro nada ,quando percebo que não estou sozinho e me viro era ela, ela estava extremamente linda .- estou pronta... vamos ?
Fico algum minutos deslumbrado e logo volto.
- Ah ... Sim... vamos .
Pego sua mão e uma corrente elétrica passa no meu corpo coloco sua mão por baixo do meu braço,a olho vejo seu rosto ficar vermelho caminhamos até o carro que logo da partida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto
RomanceAlison vai ficar uns dias com sua mãe que morava agora com seu marido ,só que ninguém imaginava o que estava por vir