Henriqie on
Depois que eu saí dali , eu fui pra casa e liguei pra Isa a amiga de Alison .
- oi
- oi. Vc ta ocupada?
-nao , mais acho melhor nos falarmos pesoalmente . a Alison vai sair aí vc vem aki .
- ta , mais com quem que ela vai sair?
Pergunto com o sangue quente .- É só um amigo nosso que chamou ela pra sair
- sei . Ta assim que ela sair vc me liga !
-ta bom .
ELA desligaNão gostei nada de saber que ela estava saindo com alguém. Só de pensar nisso, meu sangue ferve!!
Minutos depois :
- oi entra .
Eu entro e a mesma fecha a porta .- e então o que aconteceu?
Conto tudo a ela , desdo começo.
- e agora o que vamos fazer ?
- Bem agora não é só a Alison que temos que proteger.
Digo- essa Mulher é uma desgraçada ! Era ela que deveria se proteger!! Minha amiga merece viver em paz!!
- Sim! Mais pra isso acontecer , temos que protege lá de Amélia. Olha Isa vc vai ter seguir ela aonde ela for ta ?
- ta .
- Bem e como ela está?
Pergunto com receio- ela ta tentando superar , não se preocupe ela vai te desculpar !
- eu espero que sim.
Ouço um barulho da porta sendo aberta , e logo meu nome é pronunciado .
-Henrique ?
- Ah... oi amiga !
- isa o que ele ta fazendo aki?!
Me viro , ela estava linda sua barriga já amostra. Dou um sorriso, mais logo se desmancha quando eu vejo quem está do lado dela .
Era o tal " AMIGO " que Isa avia falado . Ele segurava na mão dela , eu não gostei nada disso!
- Alison ela não tem nada a ver , eu queria vim saber como vc estava !
- Bem vc ta vendo.... eu estou bem !!
Diz firme.- err... Mathias o que vc acha de sairmos e deixar eles conversarem a sós!?
- eu não tenho o nada pra falar com ele!!
- Alison!! Por favor !!
- Vc não ouviu? ela não tem nada pra conversar com vc!!!
Diz Mathias- e vc acha que é quem pra falar comigo!!!
Digo alterado- vamos acalmar os ânimos!
Diz Isa intervendo entre mim e Mathias .- vc ouviu bem , ela não tem nada pra falar com vc !!!
Grita .Não aguento e quando eu vou pra cima dele Alison intervém.
-JA CHEGA !! MATHIAS POR FAVOR , ME DE LINCENCA PRA CONVERSAR COM ELE!
- tudo bem , qualquer coisa, me chama !
Ele sai junto Isa.
Agora era só eu e ela naquele apartamento .-Henrique fala logo o que vc quer, vai embora !
- como vc está?
- isso é sério?
ELA ri.- vc já deve imaginar , aliás eu estou assim por sua culpa!
- Alison.
Eu Me aproximo, mais ela sai antes-nao! Por favor ! Não chegue perto de mim!
- olha eu não vim aki só pra saber como vc está, mais na verdade é por outro motivo . E a Amélia.... ela está atrás de vc ! Ela quer se vingar da vc !
Por aí estou aki , eu quero te ajudar a vc é ao nosso filho!!-nosso filho? Como vc soube ?
Eu não falo nada .
- Ah claro a Isa.... vc ta usando minha amiga contra mim!?
- Alison estamos tentando te proteger !
- EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA !!
POR FAVOR VAI EMBORA !!Ele segue para a porta , antes ele a olha e logo depois sai fechando a porta .
Continuaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto
RomanceAlison vai ficar uns dias com sua mãe que morava agora com seu marido ,só que ninguém imaginava o que estava por vir