capítulo 6

9.7K 361 28
                                    

Henrique on

-nao?!  Disse se virando para mim .

-Mais meu amor achei que a nossa conversa séria em particular .

Disse olhando para Alison .

-Acho que vc precisa pedir desculpas a sua filha

- Mais... 
eu a interrompo.

- Mais nada Amélia... ela é a sua filha vc não pode tratar ela desse jeito .

Ela olha pra Alison e vai na direção dela .

- Bem... me desculpa talvez eu não te tratei da forma certa des da hora que vc chegou , não te dei atenção mais eu prometo ser uma boa mãe.
Me desculpa.
Amélia a abraça

-tudo bem

- Bem eu tô muito cansada, vou subir pro quarto , vc vem Henrique?

- sim eu já vou .

Amélia sobe e vai pro quarto .

- obrigada .

- eu só fiz o certo , somos uma família não podemos ficar brigando .

- vc tem razão.
Ela se levanta do sofá

Boa noite.

-boa noite.
Fico alguns minutos ali sentado  e logo subo para o quarto .

-Achei que ia dormir no sofá.

Não respondi e fui em direção ao banheiro ,ligo o chuveiro a água cai em meu corpo e meu músculos   relaxam .

Deito na cama e Amélia se vira pro meu lado . A olho ela já estava dormindo .

Começo a pensar quando eu a conheci  e nos nossos momentos até ali ,eu casei com ela porque Além de ser uma mulher bonita  nos eramos iquais, não me casei por amor Isso pra mim não existe . Depois que meu irmão Mateo se matou por causa de uma mulher ,pra aquilo foi uma prova de que  o amor é  sentimento que vc faz loucuras por aquela pessoa e quando vc vai ver vc está sofrendo por essa pessoa.
Foi assim que meu irmão ficou, ele se afundou até o dia que ele se suicidou.
Logo no meu pensamento vem Alison não entendo porque Amélia a odeia , uma garota  tão meiga . Eu só espero que Amélia cumpra o que ela disse,
Meu olhos pesam e eu adormeço .

Alison on
Hoje era Sábado e eu iriamos a casa  os pais de Henrique.
Pego o necessário  e corro para o banheiro começo a pensar em tudo que aconteceu nesses últimos dias .

Depois daquela noite que minha mãe disse que ia mudar o comportamento comigo,muita coisa mudou mais eu ainda sentia que ela não tinha mudado nada .

Termino de tomar banho vou até o closet e escolho uma roupa .

Depois de colocar a roupa, arrumo meu cabelo resolvo deixar ele solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de colocar a roupa, arrumo meu cabelo resolvo deixar ele solto .

Passo um rímel e um batom , desço as escadas e encontro Henrique que estava mexendo no celular,logo ele desliga e olhar pra mim , ele tbm estava bonito com calça social preta e uma camisa manga longa azul .

Meu padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora