POV - Nick
- Nick? Você tem que dizer alguma coisa, por favor - o Tony me encarava a alguns minutos enquanto eu não conseguia dizer nada.
De verdade verdadeira? Eu tô pouco me lixando sobre os casos do Tony, mas eu tive que ficar um tempinho pensando nisso tudo.
Eu respirei fundo antes de começar a fazer todas as perguntas que estavam na minha cabeça.
- Vocês ficaram juntos por quanto tempo?
- Quase oito meses - ele falou meio receoso.
- Puta merda, Tony. Você tem noção de que nós moramos na mesma casa com um monte de pessoas, a gente é uma família! E vocês esconderam isso por oito meses? Oito meses, ah meu Deus!
Eu não conseguia pensar direito e nem entendia porque eu estava tão surpreso e bravo ao mesmo tempo com o Tony. Eu não conseguia racionar e as coisas estavam tão misturadas na minha cabeça que eu nem conseguia dizer mais nada.
- Por que vocês decidiram não contar pra ninguém?
- A Addison só queria que eu pegasse ela, e mais nada. Então ela achou melhor a gente não envolver as pessoas e os fãs, porque provavelmente eles iriam querer a gente juntos e no final ia virar o que virou, comigo na merda.
Eu não pensei que ela fosse agir assim. Na verdade, eu pensei que fosse mais a cara da Addison criar sentimentos, do que o contrário.
- Mas ela não tá namorando agora?
- Aham, por isso ela terminou o que tinha entre a gente, porque começou a gostar daquele idiota da sway - pelo jeito que ele falou, era como se ele ainda sentisse algo por ela.
E se ele ainda sente? É possível que ele só esteja me usando pra tentar esquecer ela, e depois vai me deixar e eu vou ficar mal pra caramba, enquanto ele fica tranquilo como se nada tivesse acontecido?
Puta que pariu, o Tony é a Addison e eu sou o Tony.
Parece que a história tá se repetindo, mas só trocando quem participa dela.
- Tony...? - eu penso um pouco antes de começar a falar. Eu quero dizer tudo o que eu tenho vontade, e eu preciso dizer - Tony, eu não quero te pressionar e nem nada do tipo, mas eu não quero continuar com isso entre a gente se for pra ser escondido. Se você quer ser a Addison da relação, eu não vejo problemas, mas eu não vou repetir o mesmo erro que você. De se entregar por algo que pelo visto não tem futuro. Eu realmente gosto de você, e se for pra gente ter um caso, eu quero conseguir pensar que um dia vamos ter chance de avançar. E não que nada vai passar disso.
Ele me olhava com uma expressão neutra. Não dava pra entender, nem que eu tentasse, o que ele tava sentindo agora. Mas isso tudo é a verdade, e eu quero ser verdadeiro com o Tony.
Ele fez o mesmo que eu e ficou alguns minutos em silêncio, até começar a falar.
- Tudo bem, Nick. Eu também quero fazer isso dar certo. Eu vou contar pro Ondreaz assim que a gente chegar, e depois de um tempo nós podemos contar pra todo mundo. Pode ser assim? Sem contar de uma vez pra todos?
- Pode ser sim. Obrigado por entender - eu deitei no peito dele e fiquei um tempinho ali.
Eu ainda não estava totalmente feliz com o que ele disse, mas isso tudo já era alguma coisa. O irmão dele vai saber sobre a gente e já é um passo pra frente. Não que eu esteja pensando que isso pode dar em namoro e essas coisas, mas eu não quero criar esperança em algo que eu não tenha certeza se vai dar certo ou não.
Do tipo, e se eu quiser que dê certo, mas ele não? Isso resulta em decepção pra alguém, que provavelmente seja eu.
- Acho melhor a gente voltar pra hype agora. Eles tão dando uma festa e a gente ainda consegue pegar pelo menos o final dela se a gente ir agora - eu falei enquanto tirava minha cabeça do peito dele e sentava.
Eu ainda tava meio atordoado com isso e definitivamente eu não conseguia pensar direito. Era como se estivesse um monte de coisas passando pela minha mente, ao mesmo tempo em que não tinha nada dentro dela.
Não dava pra pensar em nada coerente no momento. Então eu achei melhor encerrar por hoje, eu ia conseguir refletir melhor sobre isso tudo quando eu estivesse em paz, no meu quarto.
Ele concordou com a cabeça e a gente pegou as pizzas e as cervejas, indo pro carro. O caminho foi bem desconfortável, na real. Eu queria conseguir falar alguma coisa, qualquer coisa, mas não dava. E eu acho que o Tony é orgulhoso demais pra puxar uma conversa com a gente meio que "brigados".
Sim, na minha opinião isso é sim infantil. E eu não sei porque eu tava agindo dessa forma, sendo que pensando melhor, a gente nem precisava ficar desse jeito, ignorando um ao outro.
Eu acho que eu fiquei dessa forma por causa que a minha história com o Tony, é bem parecida com a dele e da Addison. E eu não quero que o que aconteceu com eles aconteça entre a gente.
- Tony?
- Hum? - ele respondeu sem me olhar, só focando a sua visão sobre a estrada.
- Olha, eu... Eu só preciso de um tempo pra conseguir raciocinar sobre isso tudo. É meio que muita coisa. Eu não sei o que dizer, mas eu tô muito confuso.
- Nick, tá tudo bem, tá? Eu sei que você precisa de um tempo pra entender tudo, mas eu não quero ficar no escuro. Quando tomar uma decisão, quando você decidir se quer continuar com isso ou não, por favor me fala. Eu quero fazer dar certo, mas só se você quiser - e então ele me olhou e me deu um sorriso que confortou meu coração.
Ou pelo menos parte dele. Eu conseguia meio que sentir que pra ele as coisas não estavam bem, pelo menos não da forma que ele disse.
Assim que a gente entrou pelo portão da hype, já dava pra ouvir o som alto da música. O Tony deixou o carro na garagem e assim que ele desligou o carro, ele relaxou no banco e me olhou.
- Eu gostei muito de ter saído com você, Nick. Mesmo que o final não tenha sido como eu planejei, mas eu gostei muito. Obrigado por ter aceitando vir comigo.
- Eu também gostei muito, Tony. E não precisa agradecer, acima de tudo nós somos amigos e você sabe que eu sempre sairia com você sem nem pensar duas vezes - eu sorri e dei um beijo de leve na bochecha dele, e ele sorriu também.
A hype tava lotada de gente. O Tony não se despediu de mim quando entramos na casa, só foi direito pra mesa de bebidas e eu consegui ver de longe ele virando um monte de copos. Eu suspirei e subi pro meu quarto.
Eu gosto de festas, mas só quando eu estava no clima pra festas. E definitivamente, hoje eu não estava.
Eu fiquei pensando muito sobre tudo, durante muitas horas, até ficar com sono.
Eu estava quase dormindo quando ouvi a porta do meu quarto sendo aberta e a voz do Tony chamando meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unѕυre Love - Tonιcĸ
FanfictionTony Lopez é o tipo de cara romântico e que prefere um amor de longa data do que apenas uma ficada qualquer. Quer dizer, não mais, depois que ele foi rejeitado por uma pessoa que praticamente partiu seu coração. Nick Austin é um amor de pessoa e não...