Oiii pra quem tá lendo, só queria adiantar que nesse cap eles gravam um tik tok, eu tentei colocar aqui mais não achei, no YouTube só tem compilados.
Pra tentar ajudar eu coloquei uma foto do vídeo ai na mídia, acho que quem acompanha sabe qual é o tik tok.
Me desculpem, mas acontece KKKK.
boa leitura, bjinhos
POV - Nick
Depois que eu tomei banho e vesti a roupa no banheiro (é, no banheiro, mesmo depois do Tony ficar me enchendo falando que já tinha visto tudo o que tinha pra ver e essas merdas que saem da boca dele) a gente foi pra sala ficar atoa.
A gente ficava conversando sobre um monte de coisa aleatória como se a gente fosse amigos a um tempão, o que tava longe de ser, mas não foi esquisito. Muito pelo contrário, na real.
O Tony é gente boa pra caramba e totalmente o oposto do que eu imaginei que ele fosse. Sei lá, eu sempre achei ele meio falso mais agora eu percebi que isso foi uma coisa idiota e sem nexo que passou pela minha cabeça, porque ele tá longe de ser falso. Acho que ele é aqueles tipo de pessoas que fazem amizades rápido, eu não sei.
Eu tava morto de fome e falei pra gente ir procurar alguma coisa pra comer na cozinha.
- Eu acho que vou comer um daqueles miojo de copinho - falei enquanto pegava um no armário - Quer um também?
- Eu não, esse negócio é horrível - ele fez uma careta e pegou um daqueles cereal coloridinhos no armário.
- Bom que sobra mais - dei de ombros e coloquei no microondas.
Eu fui tirar o macarrão do microondas quando ele apitou, peguei um garfo na gaveta e me apoiei na bancada.
- Quer gravar um tik tok rapidinho? - ele me olhou.
- É, pode ser.
Ele arrumou o celular e tirou o moletom.
- Por que vai ficar sem blusa? - eu perguntei rindo.
- Meu corpinho é bonito demais pra ninguém ver - ele falou passando a mão no peito e eu ri ainda mais.
A gente gravou e depois voltou a comer.
- Você parece problemático comendo esse macarrão, fica fazendo careta - ele apontou pra mim e riu.
- E você parece criança comendo cereal no café da manhã - falei fazendo ele rir ainda mais.
Nós ficamos conversando mais um pouco enquanto escutava umas músicas e do nada ele me pergunta.
- E como você tá? Quer dizer, a gente tá conversando por um tempo e eu nem sei direito sobre você.
- Hm, no geral eu acho que tô bem. É só meu pai que fica me enchendo, desde que eu contei quer iria vir morar na Hype. Ele acha que não vai dar certo eu morar com garotos numa casa só - revirei os olhos.
- Como assim não vai dar certo?
Eu ri, e expliquei pra ele.
- Ele acha que eu vou começar a gostar de caras, sabe, deixar de ser hétero.
- E você é hétero? - ele me encara.
- É, eu acho que sim. A real é que ele encheu tanto a minha cabeça com isso que eu passei a meio que acreditar, então eu tô confuso. Gay eu não sou, acho que tem chance de ser bi, porque eu ainda sinto atração por mulheres - eu explico pra ele e fico surpreso comigo mesmo por dizer isso em voz alta pra alguém que eu nunca havia conversado sobre coisas desse tipo assim.
- Como você pode ter tanta certeza? Quer dizer, você nunca ficou com um cara né? - ele disse se aproximando de mim.
E eu fiquei quieto, no meu lugar, sem saber o que fazer ou falar.
Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unѕυre Love - Tonιcĸ
Hayran KurguTony Lopez é o tipo de cara romântico e que prefere um amor de longa data do que apenas uma ficada qualquer. Quer dizer, não mais, depois que ele foi rejeitado por uma pessoa que praticamente partiu seu coração. Nick Austin é um amor de pessoa e não...