11. Me Desculpa, Nick

1.7K 198 269
                                    

O cap de hoje tá meio curtinho, mas é porque o próximo vai ficar maior e eu não queria colocar ele aqui, ia misturar muito.

Ah, e obrigada pelos 6k, vocês são muito foda ❤️🤧.

e boa leitura, bjinhos <3

POV - Tony

- Aqui, toma - o Nick me entregou um remédio pra merda da minha dor de cabeça e eu tomei.

A gente tava na cozinha. Quase todo mundo da hype tava ali, a maioria no mesmo estado que eu, com uma ressaca horrível.

Eu não lembro nada de ontem. Quer dizer, o meu encontro com o Nick eu me lembro, mas depois disso é como se eu nem tivesse feito alguma coisa.

Mas eu sei que fiz, porque acordei no quarto do Austin, nós dois sem camisa e desde que a gente levantou ele fica rindo atoa, como se tivesse lembrando de ontem.

- Vamo dar outra festa amanhã? - o Ondre perguntou e todo mundo riu.

- Você tá doido, né? - o Chase respondeu ele - Ainda vamo ter que esperar até amanhã? Faz hoje, ué.

E de novo, todo mundo riu. Acho que provavelmente todo mundo ali tava morto por ontem e eu não sei eles, mas eu queria ficar longe de festa por um tempinho.

As meninas já tinham voltando, elas chegaram de manhã. A Dixie e a Charli foram pra casa dos pais delas, A Kouvr e a Mia tavam aqui com a gente e eu acredito que a Addison esteja com o namoradinho dela. Aquele cara não me desce.

Agora sério, que merda ela viu nele? Eu sou mil vezes melhor que ele, pra mim ele é um idiota e eu tenho como provar só pelo jeito que ele trata ela.

- Por que a gente não vai pra piscina ficar de boa enquanto a dor de cabeça não passa? - eu sugeri e mas que depressa, eles foram trocar de roupa pra descer, sobrando só eu, o Ryland e o Nick na cozinha.

Eu já ia revirar os olhos por ele estar aqui, mas aí lembrei que agora eu gosto dele. Assim, mais ou menos, mas eu vou fazer um esforço só porque ele é o melhor amigo do Nick.

- Tony? Então, ontem de noite você disse que ia contar pro Ondreaz sobre a gente, e então eu decidi contar pro Chase e pro Rylan também. Você já conversou com ele?

Puta que pariu, eu me esqueci disso. Como eu tive a idéia de falar isso? E ainda por cima eu tava sóbrio, eu consigo fazer merda sem nem beber.

Eu não quero que ninguém fique sabendo sobre o meu rolo com o Nick. Não era pra ninguém ficar sabendo.

Meu pai do céu, e eu vou fazer o que agora? Contar pro Ondre?

- Hm, sim, eu mandei mensagem pra ele e ele até me respondeu. Ah, e não tem problema você e o Chase saberem. Mas vocês dois podiam tentar, por favor, não contar pra mais ninguém? - eu olhei implorando que eles concordassem, e por sorte foi exatamente isso que eles fizeram.

Depois nós três fomos pra piscina e o povo da casa inteira já tava lá. O dia hoje tava muito bonito e fazendo muito calor, então tava perfeito.

Eu tava sentado na beirada balançando os pés dentro da piscina e o Ryland chegou e sentou do meu lado.

- Hey, Tony! Olha eu queria de verdade conversar com você sobre o Nick, sabe. Eu conheço ele já faz um tempão e eu sei quando ele gosta de alguém e acredite, ele gosta de você. Então por favor, eu te peço pra cuidar bem dele. Pode parecer idiota isso, até porque falar assim parece que vocês namoram ou algo do tipo, o que eu acho que não é verdade - ele soltou uma risada e eu desviei o olhar pro Nick, que encarava nós dois - E pode ficar de boa que eu não vou contar pra ninguém.

Depois ele se levantou e saiu de perto de mim e eu fiquei encarando ele com uma careta por causa do sol. Eu hein, chega assim do nada?

Não deu nem um minuto que ele foi embora e eu vi o Nick vindo na minha direção. Eu tentei disfarçar, não queria que ninguém visse que a gente tava "juntos".

- O que vocês conversaram? - ele me perguntou enquanto sentava ao meu lado, onde o Ryland tava agora.

- Ele só disse que você me ama e que a gente devia casar, fugir e esquecer essa coisa toda de fama.

- Eu transo agora com você se ele tiver falado isso - eu soltei uma risada alta e ele riu comigo. Ele era muito idiota.

- Eu nunca quis tanto que ele tivesse falado isso - eu sorri pra ele e ele sorriu de volta pra mim.

Agora eu tava me fudendo pras pessoas da Hype se vissem a gente juntos, eu só queria continuar aqui ouvindo as merdas que saem da boca do Nick e tentar fazer ele rir só pra ouvir a risada maravilhosa dele, misturada com a minha.

- O que o seu irmão disse quando você contou sobre nós dois?

- Ele, bom, ele disse que tá tudo bem e que não vê problema nisso. E que me apoia muito em qualquer decisão - eu acabei dizendo o que eu queria que fosse verdade, mas eu não tenho certeza se o Ondre vai reagir assim. O Nick então só sorriu de um jeito que eu podia ver o quanto ele ficou feliz com isso.

Ah, merda.

Depois de ter criado coragem e também pra mudar de assunto, eu perguntei pra ele uma coisa que não saia da minha cabeça.

- Nick, a gente fez alguma coisa ontem?

- Que tipo de coisa? Porque nós fizemos muitas, então você tem que me contar qual delas - e ele me olhou de um jeito malicioso.

Puta que pariu, a gente transou mesmo? Meu pai do céu, eu transei com o Nick e eu nem consigo me lembrar.

Eu queria tanto não ter bebido só pra saber como foi.

- Então a gente transou mesmo? E tipo, como foi? Foi bom?

E do nada ele começou a rir e não parava. Mas tipo, não parava mesmo, ele ficou um tempão rindo.

- O quê? Foi ruim?

- Tony, nós não transamos - ele falou com a mão na barriga enquanto tentava parar de rir - A gente quase quis transar, mas eu não ia fazer isso com você daquele jeito. E bom, depois você vomitou no meu banheiro e isso não me deu muita vontade de continuar onde a gente parou.

Eu não acredito que eu fiz isso. Meu Deus, eu quero me matar.

- Eu nem sei por qual motivo eu bebi tanto ontem. Me desculpa, Austin - e então ele me olhou de um jeito estranho e levantou com pressa.

- Depois a gente conversa então. Eu vou terminar de conversar com os meninos, vem também. Ah, e eu tô tão animado sabendo que o Ondreaz sabe sobre a gente. É um grande passo Tony - o Nick sorriu pra mim e depois deu a volta na piscina e entrou nela.

Eu recebi notificação no meu celular e vi que era do grupo da Hype. O Thomas achou uma festa por aí e disse que era pra gente tentar ir. É, eu acho que vou sim.

Eu deixei o celular onde ele tava, na mesa perto de mim e fiquei pensando e olhando pro Nick que tava do outro lado da piscina, rindo enquanto conversava com o Alex e o Chase.

Eu senti um aperto no coração, mas eu já tinha feito a minha decisão.

Me desculpa Nick, mas eu não vou contar pro meu irmão sobre nós dois.

Unѕυre Love - TonιcĸOnde histórias criam vida. Descubra agora