23. Eu Disse Que Não Era O Fim

394 61 145
                                    

gente eu tô surtando, nem acredito que tô postando de novo KKKKKKKKKKKK alguém me ajuda

espero que vocês gostem do final dessa fic, oficialmente dessa vez

muito obrigada a todo mundo que comentou no aviso de ontem <3

bjinhos e boa leitura 🤧

------- / / -------

Muita coisa aconteceu desde a última vez que os dois estiveram juntos. Foi um grande desafio superar a separação, mas eles estavam dando o máximo de si.

Podemos dizer que ultimamente está sendo a primeira vez que Tony estava realmente feliz depois de deixar o grande amor da sua vida para trás. Ele se tornara um grande dançarino, arrisco dizer que o melhor de todo o Canadá, ou até de todo o território americano. Nick sempre acompanhava pelo Instagram e sempre via todas as lives em que Tony se apresentava. Assistia todas as entrevistas e tinha orgulho da pessoa que ele se tornou. Por outro lado, fazia tudo escondido, criando um perfil falso somente para isso. Ele não queria de forma alguma que Tony descobrisse.

Mas é o que dizem, se sua vida profissional estiver boa, pode ter certeza que a pessoal está uma merda. E era exatamente esse o caso de Tony. Ele não estava tendo muito tempo para os amigos graças a competição extremamente importante que estava chegando. Treinava todos os dias, dia e noite, sem parar.

Em relação a sua vida amorosa, desandava cada vez mais. Depois de Nick, ele nunca conseguiu se relacionar com alguém de verdade. Eram só sexo ou só encontros sem graça que nunca passavam disso. Ele mesmo se conformava e entendia que jamais iria encontrar alguém para ter um relacionamento, e caso encontrasse, não seria a mesma coisa.

Tony odiava pensar assim, mas pra ele, essa era a verdade. Nick foi uma pessoa tão completa na sua vida, que estabeleceu um patamar impossível de se alcançar. Jamais existiria alguém que ele pudesse amar como o amou. Por essa razão, Tony preferia não desperdiçar seu tempo com algo que nunca daria certo. Ele simplesmente sabia quando era pra ser, e nunca era.

Nick também estava muito feliz. Nesses últimos cinco anos, assim que Tony partiu, ele decidiu abandonar a casa onde morava com seus amigos e se dedicar em ser uma pessoa "normal". Sem essa coisa de fama, ele entrou em uma faculdade e cursou muitas, mas muitas áreas mesmo. Finalmente encontrou algo que o deixasse feliz: design. Ele sempre gostou de desenhar, criar logos, fazer publicações e de um hobby, isso se tornou um grande emprego. Da mesma forma que Tony, ele estava realmente feliz pela primeira vez. Estava orgulhoso de si mesmo pelo trabalho, pelo fato de que na semana passada completou um ano que ele não sentia crises de ansiedade, pela iniciativa de ter começado a fazer terapia, e por ter conseguido finalmente se olhar no espelho e aceitar tudo o que via.

Era exatamente essa a palavra certa para descrever o que ele sentia ultimamente: orgulho. Nick podia finalmente dizer que se amava.

Em relação a vida pessoal, ele estava muito bem. Começou um namoro há sete meses com uma mulher que ele realmente gostava. Não a amava, mas ainda tinha esperanças de que algum dia conseguiria dizer isso, pois ela era uma garota incrível. Depois que saiu da Hype, os únicos que mantiveram contato com ele foi Chase, Ryland, Ondreaz e as vezes conversava com Alex. Ele ainda morava em Los Angeles e por isso foi fácil manter a amizade.

Nick ainda pensava nele todos os dias. E com Tony não era diferente. Mas depois de tanto tempo, os dois aprenderam e entenderam que esse era o fim. No começo eles mantiveram contato, mas estavam sempre ocupados com suas próprias vidas que estava difícil conversar todos os dias. Acabou que concordaram, juntos, que seria melhor adiar o fim. Não teria outra solução. E eles realmente tentaram, tentaram muito. Como eu disse, não teria razão para insistir em algo que não daria certo. É aquele sentimento de quando você começa a conversar com alguém e a única coisa que você consegue pensar é o quanto vai doer quando vocês pararem de se falar.

Unѕυre Love - TonιcĸOnde histórias criam vida. Descubra agora