Sim, eu tenho muita coisa pra falar no começo desse cap, diferente dos outros que eu sempre falo uma coisinha e já deixo vocês em paz pra poder ler kkkkk
Mas eu vou falar e explicar melhor no próximo cap (no caso na nota final da fic), então se der, por favor leem
Se quiserem ler o cap escutando a música que eu ouvi pra escrever, ela chama Don't Forget About Me (cloves) // ESSA MUSICA É PERRFEITA
bjinhos e boa leitura ❤️
------- / / -------
POV - Nick
Naquela manhã as coisas pareciam normais demais.
Era como se nada tivesse acontecido. Assim que eu acordei, eu tive a sensação de que era só mais um dia normal.
A primeira coisa que me fez lembrar de tudo, foi a luz do sol.
Sim, a luz do sol que iluminava aquela porra de manhã tão bonita e que refletia os raios na nossa cama, me fazendo acordar pela luz forte no meu rosto.
Isso já foi o bastante pra que eu lembrasse que aquele não era mais um dia normal. Tony sempre fechava as cortinas antes de dormir, e eu tava tão acostumado com isso que esqueci de fechar ela na noite anterior. Essa foi a primeira coisa que me fez sentir falta dele naquele dia.
Eu levantei da cama e caminhei até a janela, o dia hoje parecia perfeito. Eu não consigo entender por qual razão parece que justamente hoje o céu decidiu ser mais azul, os passarinhos decidiram cantar mais alegremente e Los Angeles parecia a cidade mais bonita do mundo.
Eu tô sim, inconformado. O amor da minha vida tinha partido e as coisas até agora pareciam estarem tão bem. Eu esperava um dia chuvoso, nuvens cinzas e alguma coisa que combinasse mais com o meu humor.
Eu respirei fundo e voltei pra cama. Deitei com a barriga pra cima e olhei pro teto enquanto lembrava do dia de ontem e da madrugada de hoje.
Quando eu virei meu corpo pro lado pra poder olhar no meu relógio quantas horas eram, eu vi um pedaço de papel e uma pequena caixinha no criado-mudo. Eu sentei na cama e olhei aquilo com um sorriso triste.
Eu sabia quem tinha feito isso. Tony é um dos caras do tipo que deixam cartas em despedidas.
Sem que eu pudesse fazer alguma coisa, meus olhos encheram de lágrimas. Eu peguei o pedaço de papel, que parecia ser arrancado de algum caderno, e comecei a ler em silêncio.
" Querido e gostoso e maravilhoso e perfeito Nick,
eu sei meu amor, eu sei que isso é estranho. Eu sei que as coisas não deviam ter terminado assim e eu sei que vou me arrepender e sentir a sua falta muitas vezes ao longos desses anos.
O fato é que nós dois combinamos de deixarem as coisas acontecerem no tempo delas. Nada acontece por acaso, Nick, e se nós nos conhecemos é porque tinha um propósito.
Eu me odeio por ter feito você sofrer no começo. Me odeio pelo fato de ter machucado você e me odeio pelo fato de que se talvez aquilo tudo não acontecesse, nós teriamos ficado bem mais tempo juntos.
Eu escrevi essa carta enquanto me arrumava pro nosso encontro. Pedi pro Dreaz colocar ela no seu quarto caso eu passe no teste e vou ficar por aqui. Então se estiver lendo isso, significa que sim, eu consegui.
Tem tantas coisas que eu queria te dizer Nick, mas parece que nós tivemos tão pouco tempo. Eu queria poder te dizer mais vezes o quanto eu te amo e o quanto você é especial pra mim.
Você foi com toda a certeza do mundo, a pessoa que eu mais amei na minha vida e a pessoa que eu vou continuar amando pro resto dela.
Você é a pessoa perfeita pra mim. Eu nunca imaginei que conseguiria encontrar alguém que combinasse tanto comigo. Nós dois quase nunca brigamos, parece que nosso relacionamento é feito inteiro a base de amor.
Como eu sei que você gosta desses clichezinhos, nessa caixinha que eu espero que esteja junto com a carta (tomara que o Ondre faça exatamente o que eu pedi) tem uma coisa minha que eu lembro de você dizer que gostava dela.
Eu sei ta, sei que é bem clichê. Mas eu queria que você pudesse ter mais uma lembrança minha.
Falando desse jeito é como se eu nunca mais fosse ver você, né.
Mas nós dois sabemos que isso não é verdade. Esse ainda não é o fim, meu amor.
Por favor, não sofra com tudo isso. Eu não quero que você chore pensando na gente, por mais que eu também esteja alagando a garagem inteira enquanto escrevo isso. Sei que é difícil pedir pra você não sofrer, mas por favor não sofra.
Só saiba que esse não é o fim, meu amor.
Eu vou sentir a sua falta.
E eu te amo muito, Nick. Eu vou sempre te amar com todo o meu coração.beijos do cara que te ama mais do que tudo,
Tony."Eu tava totalmente sem palavras quando coloquei a folha de papel sobre o meu colo e refleti sobre tudo o que eu tinha acabado de ler.
Não que tivesse alguma coisa pra ser refletido. Ele tinha ido embora, e por mais que dói, eu estou bem com isso.
Quando abri a caixinha, comecei a sorrir quando vi o que era.
Eu nunca vi o Tony sem aquele brinco, e ele resolveu me dar ele.
Isso me fez lembrar do dia em que eu disse que gostava do brinco de cruz prata. Eu odeio o fato de que agora parece que todas as nossas lembranças são lembranças tristes.
Eu me levantei e fui até o espelho gigante que tinha no banheiro e coloquei o brinco. O meu sorriso não saia do meu rosto. Isso de certa forma me faz sentir como se ele tivesse aqui.
O Tony estava certo em tudo o que disse na carta. Nós somos perfeitos um pro outro, a gente combina de um jeito que eu nunca pensei que combinaria com alguém. Ele foi a melhor coisa que me aconteceu, e a pessoa que eu mais amei e mais vou amar.
Mas isso não quer dizer que nós dois tenhamos que ficar juntos. Eu amo o Tony Lopez e isso já é o bastante.
E se eu tenha uma certeza na minha vida, é que uma parte do meu coração sempre vai ser dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unѕυre Love - Tonιcĸ
FanficTony Lopez é o tipo de cara romântico e que prefere um amor de longa data do que apenas uma ficada qualquer. Quer dizer, não mais, depois que ele foi rejeitado por uma pessoa que praticamente partiu seu coração. Nick Austin é um amor de pessoa e não...