8. Pizza e Cerveja?

1.9K 237 283
                                    

Vocês nem me deram tempo de agradecer pelos 1k e a fic já alcança 3k, muito obrigada, vocês são perfeitos ❤️

Em agradecimento pelos 1k eu vou postar capítulo a mais na sexta, e em agradecimento pelos 3k, na próxima sexta vai ter atualização também.

E me desculpem qualquer erro no cap, acontece KKKKKK.

só isso mesmo,
boa leitura e bjinhos ❤️

POV - Tony

Já faz um tempinho que eu e o Nick descemos pra almoçar. Depois disso eu fui pra piscina gravar alguns vídeos e ficar atoa por alí mesmo.

A casa tava vazia hoje, as meninas tinham viajado pra uma casa de praia por causa do feriado e disseram que seria só elas. Os caras ficaram muito putos com elas, mas acabou que no final aceitaram. Era a única opção.

Eu ainda tava pensando na burrada que eu tinha feito de ter chamado o Nick pra sair comigo. Logo eu que pedi pra ele não contar pra ninguém. Quer dizer, nós somos pessoas meio famosas, se algum fã ver a gente juntos pode tirar foto, vídeo e aí só Deus na causa.

Ele não me respondeu até agora. Disse que ia pensar e eu tô muito nervoso, porque ao mesmo tempo que eu me arrependo de ter feito o pedido idiota, eu quero muito que ele aceite. E se ele aceitar, eu também tenho que pensar onde nós vamos, pra conseguir ter privacidade suficiente pra fazer o que a gente quiser.

- Eu tô falando com você, ei! Tony? - eu me assusto e me apoio na beirada da piscina. Eu me distrai e nem vi quando o Ondre chegou.

- Oi, me desculpa - eu balancei a cabeça de um lado pro outro tentando tirar o meu encontro com o Nick da cabeça. Que merda eu tô falando, isso não vai ser um encontro, definitivamente não vai ser. É só amigos saindo.

Amigos que se pegam, merda.

- É que como as meninas não vão voltar tão cedo, a gente pensou em sair hoje ou dar uma festa aqui mesmo. Sabe, é feriado e a gente sempre faz alguma coisa.

- Vish, é que hoje não dá pra mim. Eu tenho meio que, hm, um encontro, isso, um encontro.

Eu tô cansando de ficar mentindo toda hora. Mas por enquanto vai ter que ser assim até as coisas voltarem ao normal e aí ninguém vai precisar saber sobre o que aconteceu.

- Beleza então, se der volta cedo que você aproveita a festa - ele diz ainda tentando me fazer vir na festa.

- Aham, se der eu venho - eu sorri de lado. Ele sabia que eu não ia fazer esforço pra tentar vir, então só ignorou e ficou do outro lado da piscina conversando com um povo que eu não me preocupei em ver quem era e eu peguei meu celular mandando uma mensagem pro Nick.

___

Ursão 🐻

15:48pm -Ei, pensou no que eu
te disse mais cedo? Os caras
estão querendo dar uma festa
e eu preciso saber se a gente
vai sair mesmo

Beleza Tony, eu saio- 15:52pm
com você hoje.

15:52pm -Oito horas me encontra
na garagem, ursão e
daí a gente vai.

Unѕυre Love - TonιcĸOnde histórias criam vida. Descubra agora