Primeiramente, me desculpem por não ter postado sexta. Eu tive muita dificuldade pra escrever esse cap, mas quando consegui eu achei um dos melhores, pelo menos pra mim.
Espero que vocês gostem, meio curtinho mas relevem.
boa leitura e bjinhos ❤️
POV - Nick
Eu sentia falta. Muita.
Eu era bem mais feliz perto dele e do nada eu tive que aprender a conviver sem o Tony.
Pra mim, ele foi bem mais que um quase namorado. Ele é um dos meus melhores amigos e eu sempre senti que podia contar qualquer coisa pra ele.
Eu sinto falta das nossas conversas também. Até as que a gente tinha pelo WhatsApp de madrugada, quando nós não dormíamos juntos.
Eu não tive coragem de bloquear ele e eu estremeci quando vi que ele tinha me mandado mensagem hoje de manhã.
Ele disse basicamente que nós precisávamos conversar, que ele ia estar no Starbucks lá pelas 22h e que era pra eu ir se puder.
Hoje é sábado, eu sei que o Starbucks fecha mais cedo do que o normal, então não sei se vamos conseguir conversar muito.
Ah, é, o idiota aqui vai se encontrar com o Tony. Eu falei pro Ryland sobre a mensagem e ele tentou me convencer pra eu não ir, mas no final ele desistiu e disse que era uma escolha minha.
E sim, eu já escolhi que quero ir. Na verdade, eu acabei de decidir.
Eu saí da Hype pra poder passear pela cidade a pé por volta das 21h, e agora são quase meia noite. Eu tinha que correr se quisesse chegar a tempo, quem sabe o Tony ainda não tenha ido embora.
Foda se, vou andar no meu ritmo normal mesmo. Não é tão longe assim.
Eu andei por uns quarteirões e de longe eu percebi que já tinha fechado.
E quando eu cheguei ele tava sentado no meio fio da calçada em frente o Starbucks, olhando pro chão e levantou de uma vez quando me viu, sorrindo pra mim.
- Você veio mesmo! Já fechou faz um tempinho - ele falou apontando pra cafeteria - Quer conversar enquanto a gente anda?
- É, pode ser - eu dei de ombros e andei do lado dele. Eu acho que ele não tinha um caminho certo, só tava andando pelas ruas.
- Quer comer alguma coisa? - o Tony me perguntou.
- Não, eu tô sem fome. Se você tiver com fome e quiser parar em algum lugar pra comer, fique a vontade.
- Eu tô sem fome também - ele me respondeu mechendo nos dedos e dava pra perceber o quanto ele tava desconfortável, principalmente quando nossas mãos se encostavam sem querer enquanto a gente andava. Eu tive que rir e ele me olhou sem entender.
- Você me chamou pra gente ficar andando? - eu perguntei quebrando o silêncio.
- Não, eu te chamei pra gente conversar.
- Vamos conversar então.
- É estranho conversar de um assunto sério enquanto a gente anda.
- Tem banco pra todo lado na calçada, é só você sentar.
Ele suspirou e se sentou no banco que tava mais perto. Eu fiquei em pé do lado dele, não quis sentar.
- Eu não sei por onde começar. Eu sei que fui um idiota e todo dia eu me arrependo de tudo. Eu só quero mais uma chance, Nick. Que você me perdoe e que a gente possa tentar voltar a ser como antes. Eu não sou o idiota que eu fui nesses dias e eu não quero jamais te machucar de novo, porque me machuca também ver você mal.
- Você foi um idiota.
- Eu sei e eu me arrependo muito, mas muito mesmo.
- E eu fiquei muito triste, em um nível que você não tem noção.
- Eu também sei, e pode ter certeza que eu quero me matar por isso.
Eu ri e balancei a cabeça concordando. Depois voltei a ficar sério, mexi nos meus dedos enquanto olhava pro chão e depois encarei o rosto perfeito dele.
- Tony, eu não sei se nós vamos conseguir voltar a ser como antes.
Ele ficou um tempo sem dizer nada, como se estivesse pensando no que falar e depois me olhou e pediu pra eu me sentar do lado dele. Eu obedeci e sentei.
- Hm, olha, a gente pode ser igual o Ross e a Rachel. Sabe, eles terminaram um monte de vezes mas no final ficaram juntos, porque ela amava ele e ele amava ela. Eles passaram por tudo juntos, inclusive quando brigaram feio por causa que a Rachel achou que o Ross tivesse traído ela e fez ele ler aquele tanto de coisa.
- É, mas ele traiu sim, nem vem.
- Não Nick, ele não traiu.
- Traiu sim, ele pegou a mina lá.
- Os dois tavam dando um tempo, caralho.
Eu comecei a rir e ele me acompanhou.
Eu amo Friends, faz muitos anos que eu assisti e assisto até hoje. Quando eu contei isso pro Tony ele disse, especificamente que, "essa série é uma merda e eu não vou assistir dez temporadas disso".
Bom, vocês já sabem o que aconteceu. Eu obriguei ele a assistir, ele amou e agora acha que sabe mais do que eu.
- Tudo bem, eu posso te dar mais uma chance igual a Rachel deu pro Ross depois dele ter traído ela.
- Por mais que eu queria discutir com você e te provando que não, ele não traiu ela, eu tô feliz demais por ouvir você falar isso. Eu juro Nick, que eu não vou mais, nunca mais machucar você, de nenhuma forma.
- Jurar é pecado, Tony.
- Se for de verdade, não é não.
Eu sorri e ele se aproximou pra me beijar.
Eu queria, queria muito. Mas me afastei, porque ainda dói.
Ele também se afastou e sorriu, como se entendesse os meus motivos e não falou mais nada sobre isso. Só levantou, me oferecendo a mão pra levantar e ficamos andando pela cidade, pra depois voltarmos pra Hype.
No caminho a gente ficou conversando.
Não de um jeito como se a gente tivesse ignorado tudo o que aconteceu. Mas de um jeito que nós dois sabíamos que tudo o que a gente viveu juntos, não podia ser jogado fora desse jeito.
Provavelmente quem nunca passou por algo desse tipo, não vá entender. Mas as pessoas erram, mesmo errando feio. E se eu tiver que quebrar a cara com o Tony mais uma vez, eu posso dizer ao menos que tentei fazer dar certo. E uma hora eu vou conseguir reconstruir tudo de novo, eu sei que vou.
Mas se tudo der certo, isso não vai ser preciso.
Ele sabe que me machucou, da mesma forma que eu sei que fiz uma boa decisão em perdoar ele, e também sei que o que ele jurou pra mim, é verdade.
E eu tenho certeza de que agora nós dois vamos fazer o possível pra não acabar tudo entre a gente.
Por mais que aconteceu aquilo tudo e eu tenha ficado daquela forma, eu perdoo ele porque nós nos amamos e a gente ainda vai ficar um bom tempo juntinhos.
Como o Ross e a Rachel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unѕυre Love - Tonιcĸ
FanfictionTony Lopez é o tipo de cara romântico e que prefere um amor de longa data do que apenas uma ficada qualquer. Quer dizer, não mais, depois que ele foi rejeitado por uma pessoa que praticamente partiu seu coração. Nick Austin é um amor de pessoa e não...