18. Verão

1.4K 162 141
                                    

uiui olha quem voltou do nada, eu rs
me desculpem o sumiço

junho chegou, feliz mês do orgulho LGBTQIA+ pra vcs ❤️

bjinhos e boa leitura ❤️

POV - Nick

- O que vocês vão fazer depois de tudo isso? - eu paro de mexer no celular, deixo ele na mesa e faço uma expressão confusa e curiosa enquanto olho pra eles, mas mesmo assim eu dou um sorriso. Vindo do Ryland, pode esperar que deve ser besteira.

- O que você que dizer com "depois de tudo isso"? - o Tony pergunta enquanto se remexe ao meu lado, encarando o Ryland.

- Ah, você sabe. Quer dizer, qual é, a Hype não vai ser pra sempre. Uma hora a gente vai virar adultos e, sei lá, nós vamos ser tiktokers pra sempre? Vocês nunca tiveram alguma meta antes disso tudo?

Eu solto uma risada e encaro eles, que estão dentro da piscina, provavelmente chapados e bêbados demais pra começar a falar de algo desse tipo. Estão dessa forma por causa da festinha de inauguração da casa nova.

Essa casa é gigante!

- Ah, antes de tudo eu me focava mais era na dança. Desde que eu comecei eu queria ir pra uma escola famosa e dançar profissionalmente sabe, pra competir. Acho que o Tony pensava assim também - Ondre fala enquanto escora na beira da piscina e eu encaro o Tony, que concorda com a cabeça.

- Você nunca falou disso pra mim, eu não sabia que você gostava tanto de dançar - ele me olha com um sorriso tímido e eu encaro ele com um sorriso também - Você ainda pensa nisso?

- Nick, eu não sei - ele solta um suspiro e relaxa o corpo escorando as costas em mim - Sim, eu ainda penso nisso. Mas é difícil demais entrar, e eu não sei se eu teria coragem de deixar vocês pra trás.

Eu concordo com a cabeça e olho pro Ryland, que volta a falar.

- Ninguém me perguntou o que eu vou fazer depois de tudo isso - ele fez um bico e eu ri.

- O que você vai fazer depois de tudo isso, Ryland? - eu encaro ele com um sorriso divertido, esperando o que ele vai falar.

- EU VOU VIRAR GAY! - ele sorri e bate palma, enquanto abaixa a cabeça como se tivesse fazendo reverência, sei lá.

Todo mundo riu e o Ondre se aproximou dele.

- Mas meu amor, você já é todo gay por mim - ele deu um sorrisinho e foi pro lado do Ryland como se fosse beijar ele, mas o filho da mãe desviou do Ondre, que riu.

Agora eles tão nessa mania de fazer isso. Depois que eles transaram, o Ondreaz fica atrás do Ryland que fica fingindo que não quer nada com ele.

Todo mundo sabe que ele quer.

- Puta merda, eu vou até sair da piscina, tô sendo vela pra dois casais - o Chase balançou a cabeça rindo e saiu da piscina.

A gente continuou conversando só nós quatro, até a Addison gritar a gente, falando que o almoço tava pronto.

Os dois saíram da piscina e foram se empurrando no caminho até a cozinha. Eu olhei pro Tony, esperando ele se levantar pra gente ir comer, mas ele não fez isso.

Unѕυre Love - TonιcĸOnde histórias criam vida. Descubra agora