POV - Tony
Terminar com alguém é sempre difícil. Eu acho que na maioria das vezes um término nunca acontece de forma saudável ou seja lá a merda que eles contam.
Porque não, não acontece dessa forma. Vocês não vão continuar sendo amigos e vocês não vão conseguir superar.
Quer dizer, vocês não. O correto é você.
É, tem outro segredinho sobre términos: Essa porra sempre vai doer mais pra um do que pro outro. É inevitável.
E adivinha quem saiu com o bilhete dourado e ficou com a pior parte? Aham, o trouxa aqui.
Não terminamos de forma saudável e não vai dar pra sermos amiguinhos depois disso porque eu ainda tenho sentimentos. O único que tinha na relação.
Eu sei que o que tínhamos não era algo sério, eu sei. Nem contamos para ninguém, era algo só nosso e que só nos sabíamos.
Mas eu pensei que isso poderia ir para frente. Eu não imaginei que aquela criatura só queria um caso como qualquer outro, enquanto o idiota aqui pensava até em comprar aliança.
Eu tava me comportando como a porcaria de um namorado enquanto não passou de uma amizadezinha colorida medíocre.
E o pior de tudo é que eu não posso nem ficar triste em paz nessa casa, porque ninguém sabia e eu não sei como o Ondre vai reagir quando eu contar. Quer dizer, ele é meu irmão e eu sempre conto tudo pra ele, a salvação dessa casa é saber que tem alguém que eu possa realmente confiar sem nem pensar duas vezes.
E olha só a que ponto eu cheguei. De quebrar a confiança de irmãos que raramente mentem entre os dois.
Eu realmente fiquei mal. Acho que a merda do problema é que eu sempre me entrego demais em relações, amo por dois e sofro por dois. Eu quase cheguei a dizer aquelas três palavras idiotas que os apaixonados dizem.
Mas não, agora vai ser diferente. Eu não vou mais me entregar eu nenhuma relação. Eu sei que não deveria sentir orgulho disso, e não, eu não sinto, mas eu tô realmente cansado de sempre acontecer a mesma coisa. Prefiro ter a porra de um coração frio e sem sentimentos do que acontecer tudo de novo. Antes eu quero ter certeza que amo realmente alguém pra depois me entregar por completo.
E não sofrer depois que tudo tiver acabado, igual ela me fez sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unѕυre Love - Tonιcĸ
Fiksi PenggemarTony Lopez é o tipo de cara romântico e que prefere um amor de longa data do que apenas uma ficada qualquer. Quer dizer, não mais, depois que ele foi rejeitado por uma pessoa que praticamente partiu seu coração. Nick Austin é um amor de pessoa e não...