19. Devil Eyes

1.2K 160 117
                                    

Cap curtinho só porque eu queria muito escrever hoje, e oi pra quem tá acordado essa hora.

Escrevi o capítulo escutando Devil Eyes, fiquem a vontade pra ler escutando também.

boa leitura, bjinhos ❤️

POV - Tony

- Então vocês estão namorando? - ela se apoiou na bancada da cozinha e me olhou com um sorriso. Aquele sorriso que fazia meu dia mais feliz.

Hoje não é mais o dela que faz isso, e sim o do Nick.

Eu estava fazendo alguma coisa pra comer e ela chegou do nada.

- Eu e o Nick? Sim, nós estamos namorando - eu sorri pra ela mostrando a minha mão com a aliança e ela segurou a mesma, chegando perto do rosto pra ver melhor. Depois ela soltou e continuou sorrindo pra mim.

- Tony, isso é incrível. Por mais que entre a gente não tenha dado certo, eu fico extremamente feliz por você e o Nick. Ele é um fofo, e vocês parecem ser um casal perfeito.

Eu tive que concordar com a cabeça. Porque sim, nós somos um casal perfeito.

- Obrigado, Addison. Acho que de certa forma isso tudo aconteceu por meio que sua causa. Se eu não tivesse ficado mal, talvez eu não tivesse ficado com ele.

O sorriso dela virou então um sorriso meio triste e ela me pediu desculpas por tudo. Eu disse que tava tudo bem e que isso era passado.

- Você está certo - ela respirou fundo e desviou o olhar pra algum canto da cozinha que não seja o que eu estava - E vocês estão se dando bem? Já transaram?

Eu não gosto de falar sobre isso, mas não dá pra negar que eu e a Addison temos um certo tipo de intimidade. A gente contava tudo um pro outro, então eu não me incomodo de falar sobre esse tipo de coisa com ela.

Mas eu também não respondi. Só fiquei com um sorriso idiota no rosto enquanto fazia meu sanduíche, lembrando da noite em que nós transamos enquanto tocava Devil Eyes. Nem tinha sido combinado, o Nick havia colocado uma playlist aleatória pra gente ficar de bobeira e acabou que aconteceu.

Ela soltou uma risada alta quando percebeu o meu sorriso e ficou bem claro a resposta pra pergunta dela.

- Heyy Addison! Não sabia que já tinha voltado - o Nick entra na cozinha sorrindo e cumprimenta ela. Depois ele se encosta na bancada, ficando ao lado dela.

- É, pois é, eu decidi voltar pra passar mais um tempo com vocês. Acho que até meus pais ficaram cansados de mim, então eu resolvi ver meus amigos - eles ficaram conversando por mais um tempo, mas depois ela saiu deixando nós dois sozinhos.

Acho que talvez não só sozinhos na cozinha, mas sim sozinhos na casa inteira. Desde que eu acordei eu não vi ninguém, pelo stories do Tyler eu acredito que eles foram pra praia.

Nem chamaram, aqueles filhos da mãe.

Eu tava tão distraído que nem percebi o Nick se aproximando.

- Hm, tá fazendo o que? - eu senti ele abraçando meu corpo por trás e colocando a cabeça no meu pescoço pra olhar pro meu prato com um sanduíche.

Unѕυre Love - TonιcĸOnde histórias criam vida. Descubra agora