Ontem fez dois meses de fic, a gente tá com mais de 20k de leituras e mais de 2k de votos, vocês não tem noção do quanto isso é importante pra mim
Obrigada meus nenéns, amo vocês, sintam-se abraçados taokei
Eu espero que vocês gostem do cap de hoje, eu tava percebendo que eu sou bem melhor em escrever cap triste (não que esse seja) do que cap feliz/normal
boa leitura e bjinhos 😗✌️
POV - Tony
Eu tava deitado na cama olhando pro teto e ele tava sentado ao meu lado com o notebook no colo.
- Hm beleza, qual seu nome completo? - eu tava preenchendo a ficha pra mandar a minha inscrição e o Nick implorou pra ajudar.
Eu levantei meu corpo me apoiando pelos cotovelos e olhei pra ele indignado. Ele olhou pra mim e riu.
- Não tipo, eu sei o Lopez, mas vem o que depois?
- Não, só coloca o Lopez mesmo - ele concordou com a cabeça e digitou - Jura que você não sabe meu outro sobrenome?
- Eu acho que já vi em algum lugar, mas não lembro. E aliás você não pode me criticar por isso, aquele dia que você bebeu, você perguntou se Nick era meu nome de verdade ou se era apelido.
Eu soltei uma risada alta e ele me acompanhou rindo também. Parece que faz tanto tempo que isso aconteceu e tanto tempo que nós dois estamos juntos.
- E a sua idade? - ele me olhou e eu olhei indignado de novo pra ele - Não, eu tô zoando, a sua idade eu sei.
Ele riu e voltou a olhar pra tela.
Eu escutei batidas na porta e me levantei pra abrir.
- Quem é? - o Nick perguntou pra mim enquanto se cobria com o cobertor. Ele tava só de cueca.
- O Ondre - eu falei e abri a porta.
Ele já foi entrando e eu só tava esperando ele começar a pular de alegria ou algo do tipo.
- Jura que você quer mesmo se mudar pra longe? Tony, isso é doidera e é incrível ao mesmo tempo. Sério, eu tô muito orgulhoso de você - ele me abraçou e eu retribui, ouvindo a risada do Nick no fundo.
- É, pois é. Mas ainda não é certeza, talvez eu não passe - ele me soltou e depois me olhou de um jeito triste. Eu já tinha me acostumado, quando contei pra algumas pessoas da Hype elas também me olharam dessa forma.
- E se você passar?
- Você sabe o que acontece se eu passar.
Ele realmente sabia mais do que ninguém o que ia acontecer se eu passar.
E eu tô tendo alguns problemas com essa coisa toda. Eu tô alguns dias sem dormir pensando nisso e no que eu vou fazer entre o Nick e eu.
O Ondre ficou no quarto, conversando com a gente por mais algumas horas e depois saiu.
Eu tava fechando a porta depois de me despedir dele e fui deitar de novo.
- Você quer que eu coloque o seu email ou o meu? Só falta mais isso e aí pronto.
- Por mim tanto faz, se quiser colocar o seu pode também.
- Beleza, vou colocar o meu então - eu concordei com a cabeça e peguei meu celular - Pronto, mandei.
Ouvir ele dizer isso e olhar pra tela do notebook e ver a confirmação do que eu fiz, me deu um frio na barriga. Mas ao mesmo tempo, eu me senti muito, muito feliz por mim mesmo.
- E quando eles respondem? - eu perguntei pra ele.
- Hm, parece que leva no máximo dois dias, pelo visto não demora muito pra falarem. Se não responderem até lá, então eles mandam um outro email explicando que você não passou.
- Entendi - eu afirmei com a cabeça e voltei a olhar pro celular.
O Nick levantou e colocou o notebook na cômoda e sentou ao meu lado de novo.
- Você quer dar uma volta de carro?
Eu olhei pra ele estranhado a pergunta. Eu sei que quando ele tá com alguma coisa na cabeça, gosta de sair de carro ou a pé pra pensar sobre. Mas ele nunca tinha me chamado.
Mas sei lá, deve que não é por esse motivo que nós vamos sair.
- Quero, quero sim - ele começou a procurar uma roupa pra vestir quando me ouviu dizer e eu troquei de roupa.
A gente desceu e fomos no carro dele. Ele dirigiu pra algum lugar e eu meio que percebi que esse lugar era afastado da cidade.
E
le parou quando nós chegamos num lugar que não tinha praticamente nada alí, só tinha alguns bancos e um poste de luz.
Eu desci do carro e percebi que era um lugar muito, muito alto. E dava pra ver a cidade inteira daqui de cima, era bonito.
- Como você sabia desse lugar?
- Eu venho muito aqui. Queria te mostrar, é um lugar especial pra mim, ou algo do tipo.
Ele sentou no banco e eu sentei ao lado dele, apoiado minha cabeça no seu ombro.
Eu senti o corpo dele mexer quando ele respirou fundo e se afastou de mim. Eu olhei confuso pra ele que me olhava também.
- Tony, o que vai acontecer agora? Se você for embora, então a gente vai terminar? - ele continuava olhando pra mim de um jeito triste e me deu uma vontade de chorar só de pensar nessa hipótese.
- Você sabe que podia ir comigo, né?
- Eu não sei se eu tenho a mesma coragem que você tem Tony, de deixar tudo por um sonho seu. Você sabe que eu te amo mais do que tudo, mas eu tenho a minha família, a hype e eu acho que não consigo - ele começou a chorar e eu abracei ele forte.
- Nick, tá tudo bem. Não tem problema se você não quiser ir, a gente vai dar um jeito. E vai que eles nem me aceitam, pode ser que eu fique.
- Eu torço muito pra que eles escolham você, só não quero te perder agora.
A gente continuou abraçados por um bom tempo e depois levantamos pra ir embora.
- Você tá bem? - eu olhei pra ele preocupado e ele disse que sim, enquanto limpava o rosto.
Ele pegou o celular e eu abri a porta do carro pra entrar. Mas ele me impediu, chamando meu nome e fazendo eu olhar pra ele.
Eu esperei ele dizer ou fazer algo, pela expressão dele ele tava feliz.
- Tony, você passou - ele veio na minha direção com um sorriso enorme no rosto, me abraçou e ficou falando o quanto tava feliz por mim.
E por um milésimo de segundo eu não pensei no que ia acontecer entre a gente, eu só pensei que eu consegui passar e no quanto eu me orgulhava disso.
Mas depois isso tudo voltou e eu nem sei explicar como foi a sensação de ver que tudo tinha chances de acabar. Foi como se tivesse desmoronando.
E eu comecei a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unѕυre Love - Tonιcĸ
FanficTony Lopez é o tipo de cara romântico e que prefere um amor de longa data do que apenas uma ficada qualquer. Quer dizer, não mais, depois que ele foi rejeitado por uma pessoa que praticamente partiu seu coração. Nick Austin é um amor de pessoa e não...