21. Último Encontro

1K 129 152
                                    

Provavelmente muita gente não viu o aviso que eu deixei no meu perfil, então vou explicar pra vcs KKKKKK.

É que meu celular resolveu estragar e eu não sei quando o novo vai chegar, então eu vou ter que atualizar a fic pelo pc, então me perdoem qualquer erro, quando chegar o bendito do celular novo eu reviso os capítulos pra deixar bem gracinha pra vcs.

Esse foi um dos maiores capítulos, aproveitem.

boa leitura e bjinhoss <3

POV - Nick

A ultima semana foi estranha.

Mas ainda sim, foi com toda certeza a melhor da minha vida.

O Tony tentou passar todo o tempo com a gente, como se fosse compensar o tempo que ele vai passar longe. Nós oferecemos uma festa de despedida, mas o teimoso não quis.

Nós também fomos na casa dos pais dele e do irmão, pra ele poder dar tchau pra família. E quando eu digo nós, eu quero dizer que eu também fui. Ele me apresentou oficialmente como seu namorado e os pais deles foram tão fofos que nem importaram com o fato de que o Tony levou um cara e não uma garota pro almoço de domingo.

Acho que esqueci de comentar que eu também apresentei ele pra minha família, mas isso já faz um tempo. E mesmo eu percebendo que meu pai ficou meio assim quando eu contei pra eles, ele fez o possível pra tentar não mostrar o desconforto dele e foi muito educado com o Tony. Quem diria que hoje meu pai já considera meu namorado como um filho e ficou tão triste quando soube que ele iria embora da cidade.

E foi por coisas como essa que eu digo que essa última semana foi estranha. Pelo fato de que eu e todo mundo que passou um tempo com o Tony ficou super feliz com a presença dele e depois tivemos que lembrar o real motivo de passar esses últimos tempos juntos, então meio que todo mundo ficou mais triste ainda.

O povo da Hype ao menos tentou fingir que tava tudo bem e acho que foi até melhor pro Tony. Eu também não quis comentar muito sobre tudo e dificultar ainda mais as coisas pra ele. Só chorei quando ele dormia.

Mas eu surpreendi a mim mesmo quando percebi que fiquei melhor do que pensei que eu ficaria. Eu chorei nos primeiros dias mas agora eu aceitei a ideia de que ele vai partir e que isso vai ser tão bom pra ele. Acima de tudo eu apoio muito e como eu disse antes, não quero dificultar as coisas ainda mais. Acho que é meio que uma questão de empatia. 

E aliás, é hoje que ele vai ir embora. No caso é amanhã, já que o voo é de madrugada, acho que é 04h, e pelo que ele me disse, o teste vai acontecer assim que ele chegar e se passar ele já fica lá. Por tempo indeterminado, só pra lembrar.

Hoje é a nossa última noite juntos. De dia ele passou mais tempo com o Ondre, ele me chamou pra ficar com eles mas eu recusei, achei melhor os dois terem um momento só deles. Eu imagino que o Ondre teve estar tão mal quanto eu. E agora eu tô terminado de me arrumar pro nosso encontro, que ele não quis me dizer pra onde nós vamos.

Eu gosto de surpresas, e ele sabe muito bem disso.

A gente combinou de se encontrar na garagem lá pelas 22h. Ele disse que já ia colocar as malas no carro e ontem ele falou pra todo mundo o horário do voo caso eles queiram se despedir. 

Eu estaria mentindo se dissesse que não tô nervoso, porque eu tô. Como se o Tony já não fosse meu namorado e como se a gente não tivesse a intimidade que nós temos. É tipo como se fosse um dos nossos primeiros encontros, é essa a sensação. Eu respiro fundo, saio do quarto e desço pra onde provavelmente o Tony está.

Unѕυre Love - TonιcĸOnde histórias criam vida. Descubra agora