fortificando

79 34 0
                                    

em um universo diferente do nosso avia planetas cada um com sua qualidade ,um mas rico um mas forte  mas rico  e assim vai .Mas eles tinham o mesmo inimigo.
   Por isso um planeta chamado Clertaino (maior produtor de poção do universo )seu rei era Mitruide um dia  esse rei tomou uma decisão muito importante para seu planeta, que era criar um acampamento de treinamento, para terem soldados treinados , suficientes para se defenderem de seus inimigos ,(ainda não descobriram seu verdadeiro nome ) porque  eles nem sabiam quando eles atacariam novamente era sempre uma surpresa precisaria de dois, três Sherlock Holmes para descobrir os planetas  onde eles atacariam e saqueariam. 
   com isso se iniciou a construção do acampamento de treinamento, os cidadãos ficaram felizes com a iniciativa do rei Mitruide, Soque.
Quando eles terminaram a obra, as pessoas da cidade (planeta)  de Clertaino começaram a ir se inscrever para serem treinadas, no mesmo dia milhões de pessoas tinhão se inscrito.
No final do dia as inscrições tinham encerado,o total de alunos foram 2,7 milhões, com isso o rei Mitruide, tinha que ter ferro suficiente para armaduras, espadas entre ouros, o rei teve que comprar ferro e isso não foi barato, eles compraram do aliado deles o planeta fistici seu rei era Reard, o preço que eles tinham que pagar ,
z 409.000 ( z, era mas conhecida como zistre moeda de todo universo z 409.000 equivalente a 409.000 mil)
Então compraram quando, chegou por meio de teletransporte, eles começaram a fazer armas e armaduras, mas tinham alunos que não precisavam, porque eles tinham poderes, seus nomes eram Atlans,Ding,Cloves,Suzam, e Misti .Ao todo eram cinco alunos com poderes, totalmente diferentes dos outros.
O rei Mitruide ficou feliz mas tinha um problema a se resolver.

Equipe Dos Lendários Onde histórias criam vida. Descubra agora