Chegam lá eles encontraram os guardiões da ilha, eles eram chamados de Clã Articiorts, esse clã foi criado por que esse lugar arrumou uma briga com o castelo não do rei mas de uma vila essa vila saque ou a ilha e pegaram tudo ouro, diamante ferro toneladas de madeira e levaram, esse acontecimento ocorreu 2000 e o clã revidou em 2002 quando eles estavam bem arrumados e destruíram todo o castelo, só deixaram vivos o rei e as crianças e disseram que se eles revidarem eles iam destruir de uma vez.
A equipe entrou mas o clã desconfiou deles então perguntaram quem eles estavam procurando? Que que eles iam fazer lá na ilha ? E se eles foram mandados ate lá ?, a equipe respondeu tudo com clareza, o clã perguntou porque eles estavam procurando Atlans. A equipe respondeu que eles iam reunir a equipe toda, só não falaram que iam reunir todos para uma guerra, se eles falassem que iam para uma guerra que era verdade, o Clã Articiorts ia desconfiar. E não deixariam entrar lá. A equipe já como estavam cansados destruídos e acabados, eles esperaram amanhecer e foram dormir em uma aldeia na ilha a aldeia era chamada de javi-qui ele era centro do comércio eles recebiam encomendas e transporte de alimentos e etc. Então a equipe foi dormir em um hotel chamado " Elezacro sonhos inacabáveis ", o custo era baixo era de z 13,00 uma noite, eles ate desconfiavam pensavam que era muito péssimo, mas eles tiveram uma surpresa, o quarto a sala e cozinha e banheiro era grande, eles ate tinham mordomo e serviçais ( só minha imaginação kkkkk ).
Dormiram bem, acordaram tiraram suas vestes de dormir e botaram suas armaduras e deixaram suas armas em perfeito estado par caso tiverem uma guerra desprovida de noção, eles saíram então de seu prédio estava uma manha linda o bonito e tinha chovido de manha, foram procurar Atlans e Suzam, perguntaram en todo canto seguiram uma rua de pedra que levava a uma oficina de armas ou um ferreiro como preferir, eles foram ate lá e acharam um jovem que parecia Atlans no passado mas eles disseram entre si " que era impossível se Atlans porque ele já era velho e tinha passado muito tempo desde daquele dia, o dia que eles seguiram suas vidas diferentes ( como diz uma pessoa muito querida, meu pai "seguiram seu rumo" ) mas tiveram outra surpresa aquele jovem era Atlans ele (Atlans) levantou e disse :
- sou eu Atlans pessoal eu tomei uma taça de poção para não envelhecer nunca e eu virei imortal . eu tenho ainda um pouco querem ?
Cloves não acreditou e disse :
- não vou acreditar em você. Você e um mentiroso !!! Saia daqui e não nos atrapalhe .
Atalns persistiu e disse sou eu sim Cloves não me reconhece eu posso dizer nossa senha se quiser. Ding disse que era para Cloves dar uma chance a ele para ele falar, então Cloves disse :
- fale mas se errar você virara um de nossos pesquisadores e servira lealmente a equipe dos lendários.
Atlans sorridente disse :
- lutaremos sempre juntos.
Cloves e mediatamente deu um abrasão em Atlans e toda equipe o abraçou e perguntaram a Atlans onde estar Suzam ? Ele ia falar e ela apareceu Miste e Nasuri correram ate ela e a abraçaram.Com isso eles foram a casa de Atlans conversar. Sobre o que tinha acontecido eles discutiram, e tiraram a seguinte conclusão que eles tinham que ficar despertos a qualquer acontecimento sobre os inimigos.
(Desculpa pessoal eu não adicionei mas capítulos porque eu estou planejado pra depois passar para vocês mas não fiquem preocupados a história vai demorar muito a acabar meus planos e que ela cheque a mas de 100 capítulos )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equipe Dos Lendários
Aventurauma história de aventura humor e ação, Pessoal um aviso, sai dois capítulos todo dia!👏👍