familia de todos

24 21 0
                                    

Cloves e Miste se apaixonaram com o tempo e formaram uma família, tinham uma casa na cidade mas nunca deixavam de treinar, sua casa era bonita. Cloves trabalhava em um restaurante e Miste também mas o restaurante era deles.
Atlans e Suzam também formaram uma família ele já eram melhores amigos sua casa ficava muito longe ficava em cima de uma montanha, eles eram agricultores.
Ding não fica de fora disso ele também tinha uma família ele se apaixonou por Dormis, uma linda empresária e ele também se tornou um empresário junto com ela, eles moravam do outro lado de Clertaino, Dormis se tornou uma da equipe dos lendários, isso e muito bom porque era mas uma ajuda.
Dormis teve um sentimento estranho ele sentiu que uma grande ameaça a Clertaino estava preste a chegar ela acordou sedo e também acordou Ding e disse a ele :
- vamos levante vamos reunir nossa equipe logo uma grande ameaça se aproxima.
Com isso Ding se levantou rápido e foi logo se preparando pra embarcar em uma viagem em busca de seus amigos de sua equipe dos lendários, ele preparou sua mochila e foi logo vestir sua armadura e deu uma de presente a Dormis uma armadura de ouro brilhante mas vocês leitores devem estar se perguntando mas qual era o poder dela ?, ela meus  amigos, tinha o poder de regeneração e mega força mas que Ding, e também podia controlar mentes, sua arma ela não tinha e nem precisava ,ne ?
Com isso embarcaram em uma jornada a traz de seus amigos da equipe dos lendários, eles saíram as 4:00 da manha muito sedo estava uma neblina densa e o sol estava a aparecer Ding e Dormis cada um com sua mochila, logo chegaram a uma cidade pequena chamada glosi lá era um centro comercial, já estavam exaustos e foram almoçar em um restaurante, comeram filé de peixe com feijão kloji, feijão tradicional daquele lugar, já estava a anoitecer a lua já a chegar, então dormiram em um hotel pequeno mas confortável.
A amanheceu e partiram em sua jornada de novo, caminharam caminharam e chegaram a outro lugar eles perguntaram aos moradores se alguém tinha visto um  dos membros da equipe dos lendários por lá uma deles disse que ele tinha visto Miste andando com compras naquela cidade mas não sabiam onde Ding e Dormis procuravam procuravam mas não acharam nada mas eles não desistiram procuraram em  volta da  cidade e avia treze casas então foram lá perguntar em cada casa e até que.


Equipe Dos Lendários Onde histórias criam vida. Descubra agora