novos poderes

24 31 0
                                    

Quando chegaram no castelo por meio de teleporte, estava uma densa neblina, quando os  soldados, viram eles os levaram para dentro do castelo, para se recuperarem.
O rei ficou preocupado, com eles, então passou se alguns  dias, para eles ficarem recuperados totalmente. Então se passaram 3 dias, e eles já estavam totalmente curados.
O rei  Mitruide, foi falar com eles no alojamento deles, o rei subiu a montanha  a cavalo, chegou no alojamento ele abriu a porta e disse :
-até que fim todos se curaram, eu gostaria de saber o q vocês, descobriram.
Cloves :
-disse eu ouvi eles falando no  meio da batalha entre nos
Eles fizeram auto sobre cada um ter um nível, e agente também tem, a parti de que ouvi eu consigo ver nossos níveis. E o nível de seus poderes.
O rei Mitruide, perguntou a ele se ele podia ver nossos níveis, Cloves disse que sim, ele continuou falando :
-claro, então vou falar,
Atlans
Agilidade 8
Defesa 4
Cloves (ele)
Nível de poder 4
Defesa 3
Magia 6
Ding
Nível de poder 7
Defesa 2
Suzam
Nível de poder elemental 6
Defesa 3
Magia 3
Miste
Nível de poder elemental 7
Defesa 2
Todos ficaram felizes com o nível de poder deles, mas Cloves disse que os inimigos  Gusts, só um deles tinha 9 de poder e 10 de magia e 9 de defesa, e cada vês que eles derrotavan, um dos inimigos eles aumentavam seu poder e defesa e etc.
E também falaram ao rei Mitruide que  Cloves aprendeu aprendeu um novo poder, que era novas magias, o rei disse:
-que bom já que aprendeu isso vou dar a você um livro que ensina a usar novas magias, como por exemplo bola de gelo cristalino.
Os outros ficaram, tristes porque não tinhão evoluído mas o rei deu para eles, jóias, então ele pediu para os servos deles, pegarem as jóias no escritório dele, (o rei tinha essas jóias por que , ele ganhou por derrotar os inimigos mas fortes da época dele e as jóias eram recompensa por isso) quando os servos trouxeram a jóias.
Quando o rei Mitruide ia entregar as jóias, mas Cloves quis saber a origem das jóias detalhadamente em tao o rei Mitruide falou :
-Claro, quando eu, ainda era um guerreiro, eu derrotava, muitos inimigos, e cada um que eu matasse o rei da minha época dava, elas para mim como recompensa, eu tenho 10 jóias que vou dar las a vocês.
Mas Atlans, perguntou porque vai nos  dar 10, se só somos 5, o rei sorridente, disse que mas para frente eles iam precisar.
Chegou a hora dele dar as jóias para eles então foi assim, para Atlans, ele lhe deu a joia de agilidade, e Suzam ele deu a joia de voou com isso Suzam poderia voar tranquilamente, igual  a Miste,
A jóia de Miste era joia de ataque, que aumentava o poder a cada batalha, ele também deu a Cloves mesmo que já tinha dado o livro, para, ele o rei deu a joia da magia, e a Ding, como Ding, seu poder era força ele deu a joia de força.
Agora você deve estar se perguntando "mas aonde eles colocam essas jóias?", a resposta e simples, na armaduras.

Equipe Dos Lendários Onde histórias criam vida. Descubra agora