mulher misteriosa

5 1 0
                                    

Chegaram no mundo onde o velhinho avia mandado eles, desceram do barco que estavam, o mundo onde eles chegaram era uma cidade normal, cheia de lojas gigantes com nomes diferentes praças cheia de gente, aventureiros casadores e comerciantes, eles foram em uma lanchonete, comeram bem, e foram a um lugar descansar porque a viagem demorou 55 dias, os inimigos gusts descobriram, por meio de rastros, eles pediram pra o velhinho mandar um dos inimigos, eles obrigaram o velhinho e ele mandou uma guerreira deles seu nome era Jussachi, depois o velhinho saiu correndo de perto dos inimigos ele não era um velhinho fraco não ele estava no rank mestre, ele jogou uma barreira de pedra e logo jogou flechas de fogo, mas os inimigos eram do mesmo nível, alguns desviara, na mesma hora Zitrom apareceu, eles ( os inimigos ) ficaram com uma cara sarcásticas, Zitrom não perdeu a chance e como eles estavam mas preocupados em zombar de Zitrom para ele ativar logo seu mega poder, assim eles conseguiram lidar com ele mas fácil, Zitrom não ligou para isso e logo partiu para cima deles com vários golpes de artes marciais mas não derrotaram ninguém, ficaram naquela batalha muito tempo, mas Zitrom pensou que nunca iria ganhar deles porque estava em desvantagem, ele decidiu fugir se não irá acabar mau, com isso ele fugiu mas o velhinho, a guerreira que avia a mandado para ir atrás da equipe,partiu em sua jornada a dever de localizar a equipe dos lendários.
A equipe dos lendários no mundo paralelo onde estavam, compraram armas em um ferreiro no centro da cidade o nome desse ferreiro era Onakto, a equipe dos lendários comprou flechas e uma capa para todos a equipe comprou essa capa porque ele era um manto de defesa ela aguentava um golpe Único que dese 1000 de ataque, isso era muito bom, e ajudava muito.
Quando a mulher que enviaram, chegou lá...

Equipe Dos Lendários Onde histórias criam vida. Descubra agora