Chegou a hora de avançar um passo a frente, chegou a hora deles evadir o planeta, mas tinham uma estratégia pra entrar despercebidos, para não provocar uma guerra, mas vocês leitores se perguntam mas não era isso que eles queriam?, na verdade uma guerra não seria uma boa, por que se eles provocassem uma guerra todos do exército inimigo iria atacar de uma vez, com isso eles tinham que atacar de pouco em pouco.
Eles então saíram da nave e foram no planeta, eles entraram com facilidade, lá no planeta dos inimigos Gusts, era um planeta normal igual aos outros, mas eles tinham um diferencial porque eles eram muito maus, então a equipe entrou no planeta eles tiveram que se disfarçar, mas quando eles menos pensavam os inimigos souberam do acontecimentos, e mandaram guardas irem procurarem na cidade, para ver se encontrem alguma pista sobre a equipe dos lendários, a equipe estava en um beco, lá no planeta dos inimigos Gusts chovia forte e uma grande ventania estava lá, os inimigos procuraram procuraram e acharam a equipe, e acharam quando eles acharam tomaram um susto grande porque foram pegos de surpresa, Cloves teve uma ideia ele deixou que os inimigos levassem, mas vocês devem estar se perguntando por que ?. Você lembra que Miste podia fortificar sua equipe?.
Com isso eles levaram eles amarrados, no meio do caminho eles já estavam muito fortes, então Cloves confiou e se soltaram e ele disse :
- ha,ha,ha vocês acham que vai ser fácil assim, ? A equipe luta sempre, disse Cloves com um sorriso no rostos, ele tava morrendo de medo kkkk
Com isso começou a luta, Miste e Suzam jogaram uma poder que transforma tudo em pedra, mas os inimigos que eram nove desviaram mas um não conseguiu e foi petrificado, então um deles com arco a tirou flechas, em Atlans uma acertou e na mesma hora Cloves o curou mas quando ele ia cura lo um dos inimigos aproveitou e jogou um raio direto em Cloves, e assertou ele em cheio, Ding correu junto com Atlans para ataca los, Ding batia e Atlans cansava, mas eles cansaram, e Atlans e Ding apanharam, quando Cloves, Miste e Suzam jogaram um poder de raios cristalinos negros, (raios com força superior a todos raios)
Esse raio assertou en cheio quatro inimigos Gusts, Atlans e Ding apanharam muito mas Cloves pediu para Miste cuidarem deles, Suzam e Cloves, iam cuidar do assunto.
Então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equipe Dos Lendários
Adventureuma história de aventura humor e ação, Pessoal um aviso, sai dois capítulos todo dia!👏👍