um pouco de estilo

31 31 0
                                    

Cada armadura que escolheram tinha um estilo, a armadura de suzam, era um vestido branco, e bem bonito, seu vestido tinha com uma arma um cajado, ele aumentava o ataque elemental que ela tinha, e dava poder de teleporte.
Ding , a armadura de Ding era uma armadura preta que saia aura dela, e a sua arma era duas mini espadas, que ele mesmo escolheu até porque ele tinha agilidade, e era mas fácil dele atacar, e a armadura aumentava mas ainda a agilidade dele.
Atlans, sua roupa era preta com as bordas brancas, e sua arma era uma espada comprida, já que ele já era habilidoso com a espada ele ficou muito bom na luta, a armadura dele aumentava sua habilidade com a espada, já que a espada era um pouco pesada.
Cloves, a de Cloves era uma armadura de espadachim, mas como ele lançava magia não precisava de arma, suzam e Miste também não precisavam mas quiseram, a voltando ao assunto, a sua armadura aumentava, agilidade, e magia.
Miste, ade Miste era uma armadura, bem vistosa, bem chamativa e bonita, e sua arma era um Cajado de maga, ele aumentava sua força e agilidade.
Então o rei Mitruide, os levou para sala do castelo e.
Então o rei Mitruide, os levou para a sala principal do castelo, para discutirem como eles iam a glaxi, pra exploraram, e ver se encontram algo diferente nele.
Então o rei disse:
- agora, vamos ver, como  vocês van, lá, alguém tem uma ideia?
Então todos olharam para Cloves, Cloves ficou rindo, mas ele disse :
-caraca, vocês, não seriam nada sem min ne ? Mas voltando ao assunto, eu tenho duas idéias, a primeira era, os magos ou o rei Mitruide podia, nos teleportar agente, com seu poder, ou Miste ou Suzam, podiam fazer isso.
O rei o atrapalhou e disse :
- mas elas não tem poder suficiente.
Cloves então disse :
-mas o senhor lembra que deu armaduras, que dão podres a mas, então nesses minutos eu contei os poderes delas e deu 291 cada então se juntarmos os poderes dalas da mas do que o suficiente, eu também fiz o cálculo de poder de teleport que e preciso, para isso são necessário, 531, então se formos juntar, o poder delas da 582, que e mas do que necessário.
Então o rei, ficou enpresionado com a inteligência de Cloves. Chegou a hora de partirem.




Equipe Dos Lendários Onde histórias criam vida. Descubra agora