Enquanto eles conversavam, os inimigos Gusts, ficaram meio, desconfiados, da equipe dos lendários, porque ele tinham sobrevivido, a o ataque deles, então os inimigos Gusts, mandaram um espião, a Clertaino. Esse cara entrou muito desfasado, ele entrou na cidade como um ferreiro.
Só que a equipe nem, sabia, mas os inimigos continuavam a atacar, os planetas, agora você deve estar se perguntando, porque os inimigos Gusts, não atacavam direto, Clertaino, mas existe, uma questão, ai para entrar em Clertaino, precisava passar por uma barreira, mega forte, que só pode ser destruído, por um rei legítimo, e o rei precisava dar sua vida, os inimigos tentavam achar, um jeito de passar por essa barreira, mas você deve estar se perguntando como eles enviaram o espião?, mas a resposta a simples um dos magos, dos inimigos Gusts, deu todo seu poder para teleportar o espião.
Mas quando eles destruíram foram destruir um planeta chamado, flipx, quanto os inimigos, chegaram lá começaram a destruir tudo,mas uma pessoa sobreviveu e antes de os inimigos, destruirem ele fugiu, por meio de teleporte, e foi parar em Clertaino, e ele viu que eles tinham mandando um espião a Clertaino, por que esse cara tinha o poder de ler mentes. Então quando ele chegou a Clertaino.
Quando esse cara chegou lá, os guardiões de Clertaino viram foram ajudar, e o levaram a o castelo, do rei para o rei falar com ele, mas o rei mandou eles levarem ele a o acampamento, na verdade o alojamento da equipe dos lendários, e o rei foi atrás, quando subiram, a montanha para chegarem no alojamento, a equipe e o rei, fizeram a seguinte, pergunta, você sabe de alguma coisa, quando ele falou, que os inimigos Gusts, tinham enviado, um espião quando ele ia falar mas coisas, o espião atirou 6 flechas nele, Suzam no susto jogou uma magia de espinhos envenenados , que atingiu ele e ele caiu no chão, desmaiado, Atlans que era o mas rápido correu tanto e deu tempo deu tempo, de pegar o espião e levar ao alojamento, no mesmo minuto.
Quando o espião acordou, ele tomou um susto, e ele se matou porque ele sabia que eles iam querer informações em tao o rei Mitruide decidiu uma coisa que era uma decisão que mudaria totalmente a vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equipe Dos Lendários
Adventureuma história de aventura humor e ação, Pessoal um aviso, sai dois capítulos todo dia!👏👍