o descuidado

2 1 0
                                    

Quando ela chegou, Zitron percebeu que algo estava estranho, ela chegou na cidade e viu todas aquelas lojas, perguntou em cada uma das lojas para ver se alguém tinha visto a equipe dos lendários, mas não disseram nada para ela pois estranharam ela, a cavaleira se casou, de perguntar e partiu para a acreção, Cloves logo percebeu e Dig Nasuri, miste Atlans, Suzam, o resto da equipe não foi até o mundo onde estavam, esses foram olhar mas portões da cidade e viram a cavaleira, Cloves disse:
-E a Cavaleira Sagrada, ela muda o nome todos os messes.
Miste disse:
- eu ouvi por auto que ela se chama Margareth mas não tenho certeza.
Cloves disse:
- Ding ! Vala e se apresente como Yhi-lem e pergunte o nome dela e oq está fazendo aqui.
Ding disse "sim mas não poderia mudar meu nome para o Destni?" Cloves olhou para ele com uma cara de risso e disse que sim, mas Nasuri disse que para ser mas conviçente ele teria uma história de vida Atlans disse que ele poderia ser um comerciante que está ali para investigar o que tem no último andar da masmorra que esconde ministérios que quase ninguém viu. Todos disseram a Atlans "que imaginação!!".

Ding foi lá e falou com a cavaleira, Margareth e disse que seu nome era Distin que era  um comerciante que está ali para investigar o que tem no último andar da masmorra que esconde ministérios que quase ninguém viu. Ela sem desconfiar de nada até porque ele tinha trocado de roupa e estava com uma roupa de " meio turista, camisa florada e short canadense " ele perguntou a ela o nome dela ela disse que era Eliz e estava atrás de uma equipe e queria levar ao reino dela, Ding pensou "essa foi fácil " mas quando ele saiu de perto dela ele disse boa sorte Margareth ( o nome dela verdadeiro ) logo ela espantada com a situação disse como você sabe meu nome, Ding ficou assustado e falou com sua foz verdadeira, ela se levantou puxou seu arco e disse quem e você !! Para Ding fugir Cloves fez que Miste e Nasuri criassem uma confusão com dois cavaleiros que discutiram sobre quem tinha jogado uma fruta em quem , logo os dois se estressaram e começaram uma batalha na mesma praça que estavam Ding com Margareth, os cavaleiros acabaram jogando pedras para o céu que tiraram a atenção de Margareth, e Ding fugiu, quando a equipe se encontrou com Ding disseram, ela ficou muito desconfiada de min, Cloves disse que era melhor eles ficarem em outro lugar, mas Margareth viu onde a equipe foi mas até lá não pensou que era a equipe dos lendários, pois ela achou que não iam dar mole, na quela cidade mas .

Equipe Dos Lendários Onde histórias criam vida. Descubra agora