pelo universo

15 21 0
                                    

Só que pensava que, seria fácil, mas vocês leitores concordam que a gasolina, acaba ne ?.
Esse foi o problema, que demorou, um tempo, vou contar mas detalhadamente.
Eles estavam tranquilos, mas ate que o motor da nave, ficou vermelho, e isso indica, que estava sem gasolina, então Cloves teve que fazer um pouso de emergência, num planeta chamado zhipists, pousaram lá para comprar gasolina, para nave, pousaram então, em um estacionamento no centro da cidade, e todos desceram, par ir a loja comprar gasolina, só que tinha outro problema, não tinham dinheiro, e quando eles foram, a gasolina custava z 34,25.
Eles tiveram que arrumar um serviço, e também era bom porque eles iam ter mas dinheiro então, todos arrumaram, um trabalho todos no mesmo lugar, em um hotel. Eles dormiam em um apartamento, ate que era grande.
Passou se então, uma semana, e receberam seu salário, eles, foram roubados, não o dinheiro mas a nave, e adivinha, a fiscalização pegou.
Eles perguntaram a todos do local, ate saber o local exato, onde ficava o presídio da fiscalização, souberam então e foram lá, mas eles tinham que comprovar que a nave era deles, mas não tinham documento da  nave.
Eles conversaram e pensaram bem, ate que tiveram uma ideia mamão era a certa a se fazer mas era a única coisa que eles podiam fazer.
Adivinha, eles iam pegar a nave e iam fugir, então eles esperaram, chegar meio dia e pediram para seus mascotes distraírem, os guardas, eles passaram então passaram pelos guardas facilmente, quando entraram na nave, tocaram nos amuletos e os mascotes voltaram, ao amuleto, (o amuleto era a casa deles), todos tinham um amuleto e cada amuleto tinha uma casa para seus pets, então voltando o assunto, eles pregaram a nave e atravessaram a parede com tudo, e a nave não quebrou,
Então voltaram a  sua viagem, e também eles tinham aproveitado para comprar comida, então ficaram tranquilos, e voltaram, a o dever de ir ao planeta dos inimigos Gusts.

Equipe Dos Lendários Onde histórias criam vida. Descubra agora