treinamento esquisito!

21 25 0
                                    

Então todos acordaram, na verdade Flips o acordou, todos eles, Flips disse:
-ta na hora, acordem!!, vamos começar o nosso treinamento agora .
Acordaram e começaram a se aprontar, vestiram suas armaduras e tomaram café da manha, com o sol ainda se pondo, iniciaram o treinamento, todos pensavam que era uma batalha hiper difícil, mas todos ficaram surpreendidos com o que era, na verdade era controlar seus poderes mas, era mas difícil, o treinamento era asim, um garoto ficava perturbando, eles mas o garoto era insuportável, todos acharam moleza, então se iniciou a primeira parte só treinamento nível máster.
Todos passaram com facilidade, mas o segundo era eles lutarem com Flips, (ele), começaram então a segunda parte do treinamento, (se eles ganhasem eles iam ter uma surpresa)e o rei Mitruide só observava, primeiro era Cloves, ele já entrou vendo o nível de poder de Flips, que era
Nível de força 11
Defesa 2
Agilidade 1
Ai Cloves tinha uma vantagem porque sua defesa era nivel 3, e a magia de Cloves era 8 graças a o amuleto, com isso se iniciou a batalha, a batalha tinha uma regra a equipe podia ficar mudando de guerreiro.
Iniciou se a batalha, Cloves jogou uma magia de paralização, mas incrivelmente ele desviou, Flips atacou e num só golpe ele derrubou Cloves e seu livro, no chão, mas Cloves foi inteligente na mesma hora ele tocou em Flips e tirou sua agilidade, então Cloves trocou com Ding, Ding aproveitou que Cloves tinha feito, e cortou Flips mas, Flips tinha uma habilidade de regeneração, e logo ficou sem cortes, e bateu com toda força em Ding.

Equipe Dos Lendários Onde histórias criam vida. Descubra agora