Eles foram, a o centro de Clertaino, e pegar suas naves, mas não eram essas que eles iam a o planeta que o s inimigos iam atacar,essa era uma rota
mas fácil, com isso eles pegaram, a nave e foram em direção a outra rota, só que alguns moradores, não gostavam da equipe dos lendários, essa pessoas eram 4, eles desafiaram a equipe para uma batalha, mas não era um desafio para eles porque eles eram em maior número e mas fortes, o rei viu aquela situação e disse para os moradores terem mas compreensão com a equipe, que era de novatos, escutaram, o rei e não brigaram.
A equipe, não foi de nave para o outro pais, mas não iam de nave eles iam de teleporte, eles então chegaram naquele, planeta que os inimigos iam atacar, com isso eles foram, tentar achar alguma pista, que horas eles iam atacar, para se planejar, mas não acharam nem uma pista, tiveram que ficar alerta, chegou a noite, eles compraram comida, com o dinheiro que o rei deu a eles, pagaram o hotel e a comida, e não dormiram, o hotel ficava atrás de um mercado.
Já estava a noite uma brisa sobrava, Mite, só olhava na janela, o hotel que eles alugaram era só um cômodo, e todos ficaram la, até que Miste avistou uma nave branca, então todos tiraram seus pijamas, e vestiram suas armaduras, e foram lá a cidade era clipistom.
Chegando lá eles viram os inimigos mas não atacarão, tinha cinco, inimigos então cada um ficou com um eles se dividiram, e isso facilitou as coisas para a equipe, então a equipe ia se dividir, mas Cloves pensou bem e disse para eles não se dividirem por que eles eram uma equipe, então foram atrás de um, Cloves avistou ele e viu se poder, era exatamente, assim
Gsb
Poder 15
Defesa 2
Apesar o poder dele ele não tinha defesa então bolaram um plano, o plano era assim, Ding o que tinha força e não usava espada ia correr atrás dele junto com Cloves, eles iam atacar assim, Ding dava um soco no gusts o inimigo, e na mesma hora Cloves ia teleportado, aconteceu exatamente assim, fizeram isso com todos até seus mascotes ajudaram, mas o último, tinha um diferencial, que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equipe Dos Lendários
Adventureuma história de aventura humor e ação, Pessoal um aviso, sai dois capítulos todo dia!👏👍