O ultimo inimigo a se enfrentar, ele se escondeu para atacar de surpresa, a equipe procurava, procurava, ninguém achou, mas de repente, o cara, atacou de surpresa, Miste e Suzam, e as paralisou, Atlans foi correndo ajudar, Ding e Cloves, tiraram a seguinte conclusão, ele estava em visível, Cloves em uma ação desesperada teleportou Miste e Suzam, para o quarto que eles tinham alugado, para elas ficarem longe da quela situação.
Cloves, tem tou fazer uma coisa, Atlans, Ding, e ele, ficaram provocando, ele o inimigo gusts, ficavam falando, "ele e um rato, só fi se escondendo, ele e medroso, ele e covarde', mas eles tinham consciência que ele era mas forte, porque ele paralisou, Miste e Suzam num piscar de olhos, eles tomaram cuidado ficavam um perto do outro, o cara disse:
-ha,ha, eu com medo de vocês?
E na mesma hora ele matou os mascotes de Suzam e Miste, e Atlans, mas os mascotes, foram para o amuleto deles e deu mas poder a eles, quado, Atlans viu aquilo, ele se irritou tanto mas tanto, que com o poder de seu pet, ele achou o cara, e com sua espada ele bateu no chão e veio um reio tao forte no cara que ele caiu no chão, mas ele revidou e começou a tentar bater em Atlans, mas Atlans defendia com sua espada, Ding foi ajudar Atlans ele carregou um soco, tão forte e assertou o inimigo, mas o inimigo Gusts revidou com o mesmo soco em Ding e ele voou longe, Cloves jogou uma magia de fraqueza, e Atlans aproveitou e começou a atacar ele sem parar, os mascotes de Cloves de Ding, atacaram também, o dragão de Cloves e de Ding juntaram se e carregaram uma bola de fogo enorme e mataram o, inimigo, e depois foi que descobriram que ele era o comandante, eles foram cuidar de Suzam e Miste.
Depois que passou tudo, eles descobriram que o amuleto, podiam colocar seus animais de estimação, e depois poderiam chamar eles de volta, se tocassem no amuleto,
Quando Miste é Suzam se recuperarem, chegou a hora de embarcarem a o planeta dos inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equipe Dos Lendários
Pertualanganuma história de aventura humor e ação, Pessoal um aviso, sai dois capítulos todo dia!👏👍