Adeus e Obrigado

65 7 23
                                    

Deliciosa

Talvez seja a palavra mais adequada para descrever o doce gosto do que eu estava comendo agora

Eu não sabia descrever, se eram grãos com mel, ou mel com grãos, mas era simplesmente maravilhoso.

Junto com um chá de ervas medicinais que davam um toque provocante, eu realmente não podia pedir algo melhor.

Estava tão hipnotizada pelo meu paladar que mal pude notar Bel me encarando curiosa do outro lado da mesa.

Ela colocava o talher na boca, e logo voltava a me olhar, ela parecia realmente fascinada com algo que talvez eu não pudesse observar da mesma forma.

Seus olhos brilhantes e olheiras avantajadas não diziam muito sobre como fora a última noite, talvez seja melhor eu questionar, pra parecer mais educada...

- Você dormiu bem Bel? - perguntei suavemente enquanto colocava mais uma colher de grãos na boca.

Ela pareceu surpresa

- Bem... Acho que sim, não foi uma noite muito conturbada, mas estava preocupada com você...

- Belinda ficou cuidando de você a noite toda - Disse Rose rindo com a mão nos lábios

Ela engoliu em seco.

- N-nao foi bem assim!, Eu só estava preucupada, como eu disse - ela levou rapidamente a taça a boca, tentando disfarçar as bochechas coradas, não pude deixar de sorrir.

- Mas então... gostou da roupa nova? - ela perguntou com um sorriso, voltando a ser a mesma Belinda de sempre.

Olhei pra baixo, tentando achar algum elogio que se adequasse ao que sentia em relação ao presente.

- Ah sim, é lindo, muito obrigada Rose... - pareci mais tímida do que gostaria

- Não me agradeça, foi Belinda que lhe deu- disse enquanto cortava um pequeno pedaço de carne.

Bel corou novamente, sinto que se ela falasse mais alguma coisa, seu rosto viraria um tomate.

- Obrigada - por mais que nunca tivesse sido muito agradecida, nunca fui mal educada, e o vestido era realmente lindo, isso eu deveria agradecer.

- Que nada! - ela olhou pro prato e perguntou - Então...E-Ellie... Para onde vamos?

Rose olhou pra mim

- Holshe - tentei disfarçar olhando para baixo enquanto comia.

Ela me olhou espantada, provavelmente a mesma feição que eu havia feito quando me bombardearam com essa informação.

- Mas...lá é perigoso...eu sou fraca... Quer dizer, eu até aguento, mas...você sabe...

- Não vai acontecer nada, não é mesmo Ellie? - Rose me olhava confiante, de levantando e levando seu prato a pia.

- Sim, não precisa se preocupar

Ela ficou quieta, mas acenou com a cabeça, estava com tanto medo quando eu, dava pra ver em sua feição, fazendo me questionar se estava fazendo o certo.

Mas agora não dá mais pra voltar atrás.

Bel e Rose lavavam a louça em silêncio atrás de mim, havia oferecido minha ajuda, para nem que seja arrumar os talheres, mas elas insistiam falando:
"você é a visita", então acabei desistindo, não cho que conseguiria convencê-las.

Então reservei esse tempo para observar mais de perto as partes da casa que não havia visto.

Não era tão elegante quanto o quarto, de fato

Queime a Bruxa Onde histórias criam vida. Descubra agora