PO'V ANY
Eu acordei era 6:00Am,eu fazer um pouquinho de caminhada; depois me arrumei fiz minha mala e fui para o aeroporto
Mãe da Any:espero que vc goste de lá e quando chegar diga ao Bailey que estou com muitas saudades. Ela fala quase chorando.
-Any:sim mãe saiba que já estou com saudades. Any fala abraçando Priscila(mãe da Any)
-Priscila:eu também já estou com saudades a faz muitos amigos,e deixe um pouco seu cronograma de lá quero ver vc se divertindo antes que as aulas comece.
-Any:ta bom mãe tchau.******QUEBRA DE TEMPO******
PO'V BAILEY
Hoje acordei um pouco tarde era 8:00Am lembrei que tinha que pegar a Any no aeroporto então tomei banho e fiz algum para comer e fui direto para o aeroporto.PO'V ANY
Sai do avião e não via o Bailey então liguei para ele
CALL' ON
-ANY:Alô Bailey
Onde vc estar?
-Bailey:eu estou do
Lado de fora
-Any: ok já estou indoCALL' OFF
Quando sai do aeroporto vi aquela coisa parecida com o Bailey e era ele foi direto dá um abraço nele.
-Any:Bailey a quando tempo vc cresceu estar maior que eu.
-Bailey: Oi Any faz muito tempo mesmo estava com muitas saudades e olha o que eu trouxe pra vc.
-Any:Milk shake de morango o meu fvr. Any fala com a cara toda alegri.
-Bailey:Então vamos Any.
**************QUEBRA DE TEMPO**********-Bailey:pronto Any chegamos.
-Any: owww mais é enorme!
-Baliey:É enorme mesmo agora vc pode me ajudar?
-Any:sim pode ser; a nossa mãe falou que estava com saudades de vc.
-Bailey:Também estou- ele fala com a cara de triste mais depois disfarça- bem vc trouxe muitas malas e elas estam um peso.
-Any:duas são de roupas,uma é de sapatos,outra é de bolsas e a outra e de fotografias caderno livros, essas coisas
-Bailey:ok vamos lá pra dentro vc deve estar exausta.
-Any:Sim estou muito.
Entramos eu e o Bailey fomos para o andar de cima onde estar o meu quarto
-Bailey:Any se vc quiser dormir um pouco.
-Any:sim;eu vou tomar um banho e depois deitar vc pode me dá licença.
-Bailey:claro senhorita.
PO'V BAILEY
Sai do quarto da Any e fui ligar para um amigo.
CALL' ON
-BAILEY:Estava pensando
Em chamar o pessoal.
-****:Acho uma boa
Ideia Bailey ma sua
Casa?
-Bailey:Sim quero que vcs
Conheçam uma pessoa.
-****:Ok vms ligar
Para o pessoal.
CALL' OFFPO'V ANY
Depois de duas horas eu acordei troquei de roupa fui ver se o Bailey tinha alguns planos para hoje estava descendo as escadas com meu celular na mão.
-Any:Bailey vc tem algum plano pra...- antes de terminar a pergunta fui interrompida por um menino.
-****:Oi gatinha.
-Bailey:Ei senhor Urrea mais respeito.
-Any:Bailey quem são esses? Eu falo olhando para mais algumas pessoas na sala.
-Bailey:Any esses são meus amigos Josh,Sina,Krystian,Hina,Heyoon,Lamar,Andrew,Sofya,Pepe esse é o Noah essa é minha minha namorada Joalin e aquela é a...- Ele nem continuou a fala e eu o interrompi.
-Any:E essa é a Shiv e a Saby como eu não eria me esquecer das minhas primas queridas.- Any fala indo direito abraçar a Saby e a Shiv.
-Bailey:Pessoal essa é minha irmã Any.
-Sofya:Vc tem namorado?
-Any:ham tinha eu tinha.
-Bailey:bc terminou com ele por que?
-Any:Ele me traiu e eu terminei.
-Bailey: eu sinto muito minha nana. Ele fala abraçando a Any.
-Heyoon:Vms brinca de verdade ou desafio?
-Todos:vms...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGENDS 《Noany》
Fanfiction⚠️Atenção⚠️ este livro é original do wattpad •Any mora no Brasil mais resolve morar com seu irmão em Los Angeles; só o que ela não sabe é que vai conhecer novos amigos e simplesmente se apaixonar... •Fanfic de minha autoria •Lembrando que vidas...