Po'v Noah
Já tinha deixado a Any em casa. Estava me arrumado pois eu ia na casa da minha avó,estava com uma calça moletom e não encontrava de jeito nenhum minha camisa do Harry Style. Sim eu tenho uma camisa dele ! Pq eu amo ele.
Decidi perguntar a minha mãe que estava na cozinha mais o Nicollas meu irmão mais velho.Estava descendo as escadas e ia perguntar de lá mesmo.
Noah:Mãe vc viu a minha... Any?!
Mãe:Oi meu filho olha que estar aqui a sua amiga Any.
Noah:O que faz aqui?!
Any:Eu tô bem e vc?
Noah:Tô bem tbm. Mas vc não me respondeu.
Any:Eu vim fazer uma visita para a Joalin.
Noah:Joalin?!
Any:E que eu queria falar com ela. Ela tá?
Noah:Sim vem vou te levar ate o quarto dela. Mãe vc viu a minha camisa do Harry?
Mãe:Tá na segunda gaveta á esquerda.
Noah:Obg!
Vou com a Any até o quarto da Joalin e abro a porta sem bater.
Joalin:Noah vc tem que bater na porta vai que eu estar pelada!
Noah:Isso seria um pesadelo!
Joalin:Any! O que faz aqui?
Any:Vim falar com vc.
Joalin:Tá vem-ela puxa a Any para o quarto e depois fala-Tá esperando o quê? Pode ir.-e bate a porta na minha cara.
Vou até o meu quarto pego minha camisa e vou para a casa da minha avó.
Po'v Any
Joalin:Então?Any:O que?
Joalin:O que vc veio fazer aqui? E como conseguiu minha localização?
Any:Eu já disse vim fala com vc. E vc namora o meu irmão então...
Joalin:Tendi mais falar o que?
Any:Vim conhecer vc! Pq quando eu ligava para o Bay ele nunca em hipótese alguma falava de vc eu até surpresa quando ele falou que vc é a namorada dele.
Joalin:Ok;eu tenho 18anos,sou metade...
Any:Isso eu já sei.-ela me olha surpresa-O Noah me fala da nacionalidade de vcs.
Joalin:Noah! Sei. Ok eu gosto muito de...
Joalin me falou tudo que ela gosta de fazer e o que ela não.
Sofya:Joalin eu tava...-Entra sem bater
Joalin:Sofya eu já disse que não era pra entrar sem bater.
Sofya:Sorry. Oi Any,continuando eu tava pensando em fazer um dia das meninas.
Any:Dia das meninas!?
Sofya:Ss. É um dia em que nós saimos para um parque ou cinema só que sem os meninos;pq a maioria das vezes fazemos as atividades de amgs com os meninos. Ent pq não um dia só das meninas?
Joalin:Gostei da idéia.
Any:Tbm vamos mandar uma mensagem pra elas.
Girl Power
Gente vms fazer um diadas meninas?
Soso:Obs:eu dei a idéia
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGENDS 《Noany》
Fanfic⚠️Atenção⚠️ este livro é original do wattpad •Any mora no Brasil mais resolve morar com seu irmão em Los Angeles; só o que ela não sabe é que vai conhecer novos amigos e simplesmente se apaixonar... •Fanfic de minha autoria •Lembrando que vidas...