PO'V ANY
Depois que as meninas me falaram sobre a Zoe e suas "amiguinhas" nós almoçamos, e todos foram para suas casa só estando eu e o Bailey. Estava no meu quarto mexendo no meu computador quando o Bailey brotou na porta.
Any:O que foi agora?
Bailey:Preciso de sua ajuda.
Bufei e desligei o computador.
Any:Do que precisa Bay?
Bailey:Daqui à três dias é o aniversário de namoro meu e da Joalin, e no nosso aniversário de 1 anos vou eu que fiz as coisas e tal sabe- afirmei com a cabeça- depois foi ela e agora sou eu denovo.
Any:No que vc estar com dúvida?
Bailey:Eu não sei aonde levar ela.
Any:ok eu posso ajudar com uma condição. Vc vai ter que me pagar.
Bailey:Quê?! Tá brincando com a minha cara né?
Any:Sim era brincadeira, mais eu vou ter que saber o que a Joalin gosta sabe amanhã vc me dá o endereço da casa dela e eu vou lá ok?
Bailey:Ok eu te amo tanto sentir saudades de vc.
Any:Também senti muitas saudades. Bailey acho vcs dois o casal mais lindo!
Bailey:Obrigado tchau dormi bem.
Any:Vc também.
Depois que o Bailey saiu fui deitar na minha cama quando eu ouvi uma notificação no meu celular era de um grupo na verdade era dois grupos!
Sabi Drama Queen adicionou você no "Now United 🏳️🌈"
Sabina Drama Queen adicionou você no "Girls Power"
NOW UNITED 🏳️🌈
bay,sabi..., Jojo, Soso,Sold,Pepe,King Krys, Hina Chan,Shiv,Lamur,Yoon,Sininho,Joshua,
Noah 😍♥️,Número desconhecido,Número desconhecido e Você.Sabina Drama Queen:Savannah e Diarra está pessoa é a Any irmã do Bailey e minha prima.
Número desconhecido:Olá Any aqui é a Diarra pode me chamar Di.
Número desconhecido: Oi Any aqui é a Savannah mais pode me chamar de Sav.
eu: Oi Sav, oi Di, queromuito poder conhecer vcs.
Queen Di:Também quero!
Sav:eu digo o mesmo.
Soso:Boa noite povo!
eu: Boa noite povo//2Noah😍♥️:Boa noite povo//3
Jojo:Boa noite povo//4
Queen Di:Boa noite povo//5
Yoon:Eí ta bom gente boa noite que eu vou dormir pq já estar tarde vcs deveriam fazer o mesmo.
eu: Ok,ok então xau pra vcs😘
Noah:Xauu
Soso:Ei gente eu queria falar com vcs.
Jojo:fala.
Yoon:Fala
Lamur:fala
Pepe:fala
Sold:fala
Hina Chan:Fala
King Krys:Quebrei a corrente fala logo Sofy.
Soso:Ok eu tenho uma foto lindaaaaaa que vcs vão amar ok! Espera só um pouquinho.
Soso:Eu tirei quando todos estavam dormindo dois beijos😚✌
Sabi drama Queen:Haaa temos que inventar um nome para esse casal.
Jojo:Que tal! Urrany?
King Krys:não é... Ano?
Sabi drama Queen:Não talvez,tal... haaa Noany!!!!
Sold:Ótimo Noanyyyyyy amo.
eu: Genteee vms dormir já tá tarde são 23:50 ok amanhã a gente se fala.
Yoon:Any não tente mudar de assunto ok?
Sav:GENTEEEEE EU SHIPOOOO MUITOOO NOANYYYYY.
Queen Di:Também melhor ship de todos..
-------------------------------------------------------------
Saí do grupo pois já estava ficando com vergonha daí o que eu recebo uma mensagem do Noah.
-------------------------------------------------------------
Noah😍♥️
Oi Any olha me desculpe pelo pessoal ok?
Oi Noah tá tudo tranquilo não tem problema só espero que não haja né um problema pra vc.
Não não por mim tudo bem.
Err, Noah eu vou dormir ok? Pq já estar tarde e amanhã eu tenho que resolver algumas coisas da escola ok?Não tá tudo bem pode,qualquer coisa eu posso te levar para a escola amanhã para vc resolver se vc quiser.
Noah eu não quero encomodar .
Vc não vai me encomodar e amanhã eu tenho que ir para a escola mesmo e então vc aceita?
Humm... tá bom então até amanhã!
Até Any, bjs dormi bem.
Vc tbm.
-------------------------------------------------------------
Ok o Noah me mandou bjs? Eu tô PASSADA será se devo contar pra alguém ou não?
-------------------------------------------------------------
Sabi drama Queen
Oi Sabiii. Olha eu tenho que te contar uma coisa só que vc não pode contar pra ninguém ok?
Sabi:Ok Any agora fala logo.
É depois que eu desliguei o meu celular na mesma hora eu recebi uma notificação e era de quem?
Sabi:de quem muié conta logo.
Era do Noah ele me pedi desculpa por causa daquela foto e por vcs ficarem nós shipando eu falei que estava super tranquilo depois eu disse que tinha que desligar pq amanhã eu vou resolver algumas coisas da escola aí ele disse que amanhã também ia pra a escola daí
Sabi:ele te ofereceu uma carona?
Sim e eu aceitei mais lembra não é pra contar para ninguém ok esse é o nosso segredinho.
Sabi:Ok eu não vou contar para ninguém.
Pq eu ainda não cheguei na parte em que vc vai surta ele me mandou um beijo e um dormi bem
Sabi:M E N T I R A EU NÃO ACREDITO NOANYYYY É REALLLLLLL.
Ei Sabina eu e o Noah somos apenas amigos a gente ainda nem se conhece direito.
Sabi:Ainda.
Ok sabi xau ok eu viu dormi amanhã a gente se fala.
Sabi:Ok xau, sonha com vc e o Noah se casando e tendo uns três dias filhos.
Mds Sabina vc não presta.---------------------------- --------------------------------
Ok dessa vez a Sabina passou dos limites mais e mlr um dormi pq né amanhã no caso hj eu tenho que resolver as coisas minha matrícula e tal na escola. Deixei o meu celular na comoda do lado da minha cama e fiquei pensando no que a Sabina disse"ok xau sonha com vc e o Noah se casando e tendo uns três." Pq eu tô pensando nisso? E cabei dormindo e tendo um sonho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGENDS 《Noany》
Fanfiction⚠️Atenção⚠️ este livro é original do wattpad •Any mora no Brasil mais resolve morar com seu irmão em Los Angeles; só o que ela não sabe é que vai conhecer novos amigos e simplesmente se apaixonar... •Fanfic de minha autoria •Lembrando que vidas...