Aulas e mais aulas.
Po'v Sabina
Sabina:Coloca o cinto.Shiv:Vc acha mesmo que eu ia sem?!
Estamos indo para a casa dos May no caso do Bailey e da Any.
Sabina:Pronto.
Shiv:Vms.
Sabina:Hurum.
Dig dug.
Any:Oi entrem-diz dando espaço pra gente entrar.
Sabina:Tem comida?
Any:Tem
Eu tô morrendo de fomeee sério mesmo.
Bailey:Oi Saby. Oi Shiv.
Sabina:Pega um prato pra mim rápido do morrendo de fome.
Bailey:Vc sempre tá com fome né desde pequena. Toma.
Sabina:Obrigada primo lindo que eu amo.
Any:Nossa e eu-fala como se tivesse triste.
Sabina:Ei ser dramática é o meu trabalho ok e eu tbm te amo.
Bailey:Vms todoa comer então.
Shiv:Não acredito!-diz gritando.
Sabina:Que foi menina!
Shiv:Nada não foi nada.
Any:Fala logo Shiv.
Shiv:Ta. O Jack me chamou pra sair.
Sabina:O Jack?!
Shiv:O próprio.
Bailey:Se eu fosse vc não aceitava.
Shiv e Any:Pq não?!
Bailey:Ele vive fazendo aposta pra sair com as garotas vai que seja Uma?
Sabina:kkkkk a Any boiando na conversakkkk. Mais eu cocordo só desta vez com o Bailey Shiv; esse cara vive fazendo aposta vai que convidar vc pra sair seja uma.
Shiv:Vdd,não tinha pensando nisso.
Any:Ok vms comer.
Po'v Autora
Eles comeram e foram dormir. De amanhã comeram e estão indo pra escola.Sofya:Qual a primeira aula de vcs?
Hina:Geografia.
Shiv e Bailey:Tbm.
Any:Sociologia.
Sofya:É comigo ainda bem. Somos só eu e vc na aula.
Any:Ok entãovms!
Sofya:Vms tchau galera.
Po'v Any
Chegamos na sala já recebendo vários olhares coisa que me incomodou um pouco.Sofya:Any-diz sussurrando-da vendo aquelas duas garotas no canto da sala elas são as "amiguinhas"-faz aspas-da Zoe.
Any:No "amiguinhas" vc quer dizer as cobaias dela.
Sofya:Isso mesmo. Olha aquele que entrou é o Lakota ele gosta muito da Zoe mais ela nem dá bola pra ele.
Any:Nossa! Qual é o nome delas?
Sofya:A loira é Dytto,e a morena é Samantha.
Any:Tem elas e mais quem?
Sofya:Elas e uma chamada Lívia e outra Ivy. A Samantha tem um irmão gêmeo o Harvey Petito.
A
ny:Legal!
Xxx:Bom dia alunos! Bem temos uma nova aluna hj,pode vim se apresentar a turma.
Me levanto.
Any:Meu nome é Any Gabrielly,tenho18 anos nasci no Brasil,mais morei um bom tempo aqui. Só isso.
Xxxx:Ok Bem-vinda Any eu sou o professor de sociologia meu nome é Damon,mas me chame de Salvatore.
Any:Ok,Sr. Salvatore.
Po'v Autora
Depois de 2 horas de aula todos os amigos estão na mesa do refeitório.Pepe:Então como foi as aulas de vcs?
Sina:Aulas e mais aulas... e mais aulas.-fala fazendo todos rirem.
Any:Isso é pura vdd. Gente eu vou aqui volto já.
Shiv:Vai aonde?
Any:No banheiro.
Shiv:Eu vou com vc!
Po'v Shiv
Bem eu preciso falar com a Any.Any:Vai desembucha.
Shiv:Ok,eu sei que vc não conhece quase ngm daqui mais eu acho que o Jack o garoto que me dando mensagem ontem deve tá afim de mim.
Any:Ok,vms fazer assim vc me diz quem é o tal Jack e eu fico de olho nele pra vê se ele hosta mesmo de vc,pq eu não quero ver minha priminha machucada e tbm eu garoto no hospital.
Shiv:Garoto no hospital?
Any:Sim se for essa tais apostas que ele faz? O Bailey pode acaba com ele!
Shiv:Ok obg.-digo abraçando a mesma.
Any:Não tem de que quando quiser falar essas coisas comigo é só falar ok?!
Shiv:ok?! Agora mundando de assunto e vc e o Noah?
Any:Shiv vms,eu ainda preciso terminar de comer vms!
Ha Gabrielly vc não vai fugir de mim não ainda vms ter essa conversa.
Po'v Any
Pq as pessoas ficam fala sobre mim e o Noah? Cara eu sei que ele é bonito,simpático, se... O que eu tô falando? Sou tirada dos meus pensamentos.Sabina:Vcs demoraram pensei que tivessem morredo lá.
Any:A gente veio conversando e andando devagar. Só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGENDS 《Noany》
Fanfic⚠️Atenção⚠️ este livro é original do wattpad •Any mora no Brasil mais resolve morar com seu irmão em Los Angeles; só o que ela não sabe é que vai conhecer novos amigos e simplesmente se apaixonar... •Fanfic de minha autoria •Lembrando que vidas...