Po'v Any
Estou a caminho com a minha mãe, Saby e Shiv para a prova do vestido. As outras meninas já estão lá.
Diarra: Que bom que chegaram!
Savannah: Não aguentava mais esperar.
Priscila: Ok meninas vcs podem escolher alguma roupa pro casamento eu vou ver como ficou o vestido fiquem a vontade!
Escolhemos três vestido que achamos mais bonitos. E fomos avaliar cada vestido. Tipo demorou uns 40 minutos pq eram 10 meninas com três e que demoram uns 2 minutos para tira o vestido e colocar o outro.
Hina: Amei o meu vestido!
Sina: Tbm ficou muito incrível!
Heyoon: Nossa! Já são 13:00!
Hina: Tem uma lanchonete aqui por perto. Vamos?
Todas: Claro!
Any: Eu vou falar pra minha mãe que vamos na lanchonete.
Any: Mãe? Eu e as meninas vamos sair para ir na lanchonete ok?
Priscila: ok filha, só não é pra comer muita besteira. Certo?
Any: Certo. Tchau mãe!
Chegamos na lanchonete e pedimos, 3 hambúrguer, 5 porções de batata frita, 5 Pepsi, 5 milkshake, 2 pizzas G e 10 sorvetes pra sobremesa.
Bem vcs devem estar se perguntando o pq disso tudo. Mais é o seguinte: São 10 garotas que não comem nada desdas 06:00AM e que passaram horas escolhendo vestidos maravilhosos e que estão em fase de crescimento.
(Autora: Eu e meus primos quando saimos escondidos pra comprar comida. E nossas mães quando descobrem falamos "estamos em fase de crescimento!")
Depois de que comemos e sim! Estava divino! Fui mais a Sofy e a Jojo para a casa delas.
Sofya: O Noah tá lá em cima qualquer coisa é só pedir pra ele.
Any: Ok então!
Bato na porta e escuto um pode entrar.
Any: Cheguei!
Noah: Chegou cedo!
Any: Precisava ver meu namorado que não vejo a quase 24 horas!
Noah: Nossa seu namorado tem sorte! Pq não fala isso a ele?
Any: Noah Jacob Plotnikova Loukamaa Urrea vc tem sorte de me ter como namorada!
Noah: Any Gabrielly Rolim Soares May Urrea! Eu sei que tenho!
Any: Desde quando eu tenho "Urrea" ?
Noah: Desde que fizemos nossos votos lá na minha casa!
Any: Sério? Então pode sim me chamar de Sra. Urrea!
Noah: Ok agora!- ele me pega no colo me fszendo ri- vamos fazer sabe o que?
Any: Não.
Noah: Vc vai ver- ele me coloca em sua cama me cobre, liga o ar condicionado se deita no meu lado- vamos assistir um filme que eu acho que vc vai gostar!
Any: Qual?
Noah: O diário de uma paixão.
(Autora: Não sei se o nome tá correto e eu tô com preguiça de pesquisar, essa filme eu acho que ainda estar disponível na netflix caso queriam assistir. Mais se você é uma pessoa que não gosta de filmes românticos e dramáticos - Não lembro se esse filme é dramático- não recomendo)
O filme acabou era umas três e vinte.
Any: Então e assim os dois morrem juntos! Sem ela se lembrar dele nem dos filhos?
Noah: Correto!
Any: Mais que triste!
Noah: Sim muito triste.
Any: Noah? Será que eu posso dormir um pouquinho?
Noah: Claro vem cá!- ele me faz deitar minha cabeça no seu peito.- Sabi que eu te amo?
Any: Sim, você me diz isso.
Noah: Então vou dizer pro resto da minha vida. Eu te amo Elly pra sempre e além!
Any: Tbm te amo, pra sempre e além!
E foi assim que nós dormimos.
Acordei era umas 18:40 e fiquei observando o Noah. Resolvi acorda-lo
Any: Noah! Ei acorda!
Noah: Só mais um pouquinho!
Dou um beijo em sua bochecha e fico fazendo cafuné em seu cabelo.
Noah: Assim é a forma mais gostosa de se acordar.
Escutamos a porta batendo.
Noah: Pode entar!
Wendy: Desculpe encomoda vcs, mais o jantar estar pronto esteja lá em baixo em 10 minutos.
Any: Ok tia Wendy.
Ela sai e ficamos eu e o Noah tentando ter coragem para levantar.
Noah: Precisamos ir, falta 9 minutos para estamos lá em baixo.
Any: Aui sua mãe leva isso a sério né?
Noah: Com toda certeza. Eagr falta 8 minutos para estamos lá em baixo. E ela tá contando.
Any: Ok vamos logo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Continua...
Não se esqueça de votar no cap
Kiss Luíza
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGENDS 《Noany》
Fiksi Penggemar⚠️Atenção⚠️ este livro é original do wattpad •Any mora no Brasil mais resolve morar com seu irmão em Los Angeles; só o que ela não sabe é que vai conhecer novos amigos e simplesmente se apaixonar... •Fanfic de minha autoria •Lembrando que vidas...