Po'v Any
Depois da minha conversa com a Sabina eu passei uns 15minutos pensando no que a Sabina disse e acabei dormindo quando aí eu tive um sonho...
Sonho on
Lá estava eu de frente a um campo cheio de flores que vinham até o meu joelho. Eu estava andando quando eu vejo uma casa na árvore como eu estava cansada resolvi entra. Quandi eu entro eu encontro o Noah de pé como se estive me esperando e tinha algumas comidas.Noah:Pensei que não viria
Any:Noah o que é isso tudo?
Noah:Vc se esqueceu é o nosso aniversário de namoro!
Any:O quê?
Noah:Vc e eu namorando é isso.
Any:Noah...
Antes que eu podesse fala eu sou jogada em um buraco escuro.Depois as coisas ficaram mais claras quando eu vejo estou de frente a uma igreja quando a porta se abre e ando vejo o meus amigos a barriga da Sabina grande? Sim estava enormi acho que ela está grávida! Quando chego ao altar o Noah estava lá com um sorriso mais lindo e maravilhoso.
Padre:Noah Jacob Plotnikova Loukamaa Urrea aceita Any Gabrielly Rolim Soares como sua legítima esposa?
Noah:Aceito.- Quando ele disse colocou a aliança em mim e eu não sabia o que fazer estava sem palavras
Padre:E vc Any Gabrielly Rolim Soares aceita Noah Jacob Plotnikova Loukamaa Urrea como seu legítimo esposo?
Any:Eu...Denovo sou joga num buraco escuro. Depois tudo ficou claro quando eu vejo estou em um quarto deitada numa camas de casal? Olho de um lado para o outro e vejo no chão um vestido de noiva, calça e aquelas bulsas de noivo, uma calcinha e uma cueca? E meu sutiã no chão? E eu estou pelada? Vejo uma porta se abrindo acho que é o banheiro quando vejo era o Noah e ele estava nu.
Noah:Acordou Princesa?
Any:Noah? Onde eu estou?
Noah:Na nossa casa somos casados não lembra?
Any:O que aconteceu nesse quarto? Está cheio de roupas espalhadas.
Noah:Vc não lembra do que aconteceu ontem?
Any:Não!
Noah:Any nós...-Antes que ele podesse falar eu sou jogada de novo em um buraco escuro que depois fica claro.Tem uma luz bem forte na minha cara e eu estou escutando em choro quando eu vejo vem uma mulher com um bebê? No braço.
Uma mulher lá:Parabéns senhora Urrea sua filha é linda.- ela diz me entregando.
Noah:Any nossa filha é linda igual a mãe, ela se chamará de Rebecca.
Any:Essa é minha filha?
Noah:Nossa filha!Sonho off
Acordo bem rápido
Any:Baileyyy corre!-Falo gritando.
Po'v Bailey
Estava lá dormindo quando eu levei um susto sai do meu quarto correndo.
Any:Baileyyy corre!
Bailey:Any pelo amor de Deus o que aconteceu!
Any:Eu tive um sonho muito estranho.
Bailey:Um sonho?
Any:Sim Bailey. Antes de dormi eu tava conversando com a Sabina aí ela falou uma "xau, sonha com vc e o Noah se casando e tendo uns três." Daí eu fiquei pensando nisso demorou uns 15minutos-ela foi me contando quando chegou numa parte eu a interrompi-.
Bailey:Sabina grávida? Essa eu quero ver com certeza.
Any:Cala boca inde eu tava a aí eu chego no altar lá estava o Noah...-ela goi me contando tudo mais na parte do quarto não pode deixar de ri.- Bailey não ri tá é sério, depois eu sou jogada novamente para um buraco- quando ela terminou de contar todo o sonho- Bailey vc tem que prometer que não vai contar isso pra ninguém NÉ pra Sabina posso confiar em vc?
Bailey:Pode eu prometo bem são 07:00 vou preparar algo para vc comer depois eu te levo para a escola.
Any:Na verdade o Noah me ofereceu um carona para mim e eu aceitei.
Bailey:Ok! Vai se arrumar.
Saí do quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGENDS 《Noany》
Hayran Kurgu⚠️Atenção⚠️ este livro é original do wattpad •Any mora no Brasil mais resolve morar com seu irmão em Los Angeles; só o que ela não sabe é que vai conhecer novos amigos e simplesmente se apaixonar... •Fanfic de minha autoria •Lembrando que vidas...