cap 19

246 10 3
                                    

Me desculpa eu te amo.

Po'v Autora
D

epois do acontecimento com a Shivani passou uma semana sem sai do quarto,sem come nem fala com com ninguém.

Era uma manhã de segunda-feira todos estavam no refeitório.

Any:Como estar a Shiv?

Sabina:Do mesmo jeito não sai do quarto.

Andrew:Como isso aconteceu?

Sabina:O idiota do Jack chamou ela pra sair

Noah:Aí ela um dia ouviu que tudo aquilo foi uma aposta.

Pepe:Ela não sabia que sempre esse mané fica fazendo apostas?

Bailey:Bem eu como um bom primo eu avisei a ela e ela desistiu ficar na dela só que aí no dia em que vcs conheceram a minha mãe ela foi para um lugarzinho com ele.

Any:E no outro dia quando ela tava indo pra casa ela escutou ele e uns carinha lá falando que tinha realizado a aposta.

Joalin:Eu juro que se eu encontrar com aquela traste eu acabo com ele.

Krys:Eu acho mlr não entramos em uma briga.

Todos:Pq nao?!

Krys:Isso quem tem que resolver são eles.

Sabina:Não ele não pode fazer isso com a minha irmã.

Lamar:Sabina a Shiv não é mais criança ela sabe se virar o que o Krys tá tentando dizer é que ela tem que resolver esse problema sozinha,tem que ter tempo pra isso ela precisa se recuperar isso a machucou.

Krys:Isso aí.

Sofy:Eu concordo com eles por mais que eu esteja triste pela Shiv isso é assunto dela.

Sabina:Ok mais ele ainda vai sair machucado.-diz se levantado da mesa e saindo.

Pepe:Eu vou atrás dela pra não acontecer nenhuma besteira.

Joalin:Vou com vcs.

Po'v Sabina
Eu preciso tomar um ar não consigo ver a minha irmãzinha sofrer assim. Tinha que fazer alguma coisa.

Saio da mesa e vou direto pro jardim da escola. Quando eu chego encontro quem eu menos queria ver o Jack sentando no banco sozinho de cabeça baixa. Aproveitei essa situação e fui falar uma verdades na cara dele.

Sabina:vc pensa que é quem pra fazer isso?

Jack:Am?

Sabina:A não se faça de desentendido não vc sabe muito bem do que eu tô falando.

Jack:Olha Sabina pode me chamar do que vc quiser eu tenho noção do que eu fiz ta bom!

Sabina:Não vc não teve noção do que fez, isso machucou a minha irmã e-ele me interrompi.

Jack:Sabina me desculpa mais eu amo a Shiv pode parecer mentira mais eu a amo muito e pode falar o que vc quiser de mim se eu sou um idiota,babaca e etc. Eu sou me arrependo de ter machucado a Shiv mais eu só quero a proteção dela. Agora se vc me der licença eu preciso ir.-Fala e vai.

Po'v Joalin
Saio com o Pepe e ficamos procurando a Sabina.

Pepe:Onde será que ela tá?

Joalin:A já sei no Jardim foi o único lugar onde não fomos.

Pepe:Então vamos.

Chegamos lá e vimos o Jack falando com ela.

Jack:Eu sou me arrependo de ter machucado a Shiv mais eu só a proteção dela. Agora se vc me der licença eu preciso ir.-Assim que ele sai eu e Pepe fomos até ela.

LEGENDS 《Noany》Onde histórias criam vida. Descubra agora