capítulo três

518 23 0
                                    

PO'V ANY
Bem pelo final do filme a Sabina já estava chorando todas nós rimos muitos.
Saby:o que foi gente eu só sou sensível.
Hina:Tá Saby pq agente não ver mais outro?
H/S/S/S/J/S:Vms.
Any:Bem eu preciso ver se os meninos estão bem.
Saby:Any eu vou com vc.
Any:ok vms.
Chegando lá nós vimos os garotos dormindo e fiquei me perguntando será que eles estão dormindo?
Saby:Olha Any como o meu Pepe fica tão fofinho quando estar dormindo.
Any:Ok vms deixar as coisas aqui e vms voltar para o meu quarto e eu tenho un filme em mente.
Saby:Qual me fala logo?
Any:Para todos os...
Saby:Garotos que eu faz amei perfeito.
Any:dava pra eu faz mais brigadeiro.
Saby:Bem vc é que sabe eu não tô com vontade de faz eu vou subi tá
Any:tá Saby eu acho mais fácil  agente pedir uma pizza não é?
Saby:É contanto que vc de o dinheiro por mim todo bem.
Any:Vms avisar as meninas para saber quem quer.
Saby:sim vms
Nós subimos é quando chegamos lá
PO'V NOAH
Antes das meninas descerem.
Lamar:Então qual vai ser o plano para assustar as meninas?
Andrew:Bem eu sou contra assustar a minha Sofya mais contanto que eu me divirta eu topo.
Bailey:Então eu tenho um plano em mente- nós escutamos a porta de um quarto bater- bem deve ser a Any vms fingir que estamos dormindo.
L/P/A/J/N/K:Vms.
Bem as meninas estavam conversando aí a Sabina veio e falou que o Pepe estava fofinho dormindo eu me segurei para não ri;depois ela falaram que iriam assistir outro filme de romance dai a Any falou que elas iriam pedir uma pizza e subiram.
Krys:Pensei que elas iriam ficar aí pra sempre.
Josh:eu tbm.
Bailey:Bem com ctz elas vão pedir pizza pelo que eu conheço a Any ela pensar na gente.
Noah:será?
Bailey:Eu conheço muito bem a Any então como a Any vai pagar nós podemos apagar a luz quando ela estiver descendo ai agente se esconde depois que ela fechar a porta eu apago de novo luz.
Krys:Amei mais só a Any?
Bailey:bem depois podemos assustar as outras.
PO'V ANY
Chegando no quarto.
Saby:Gente vcs querem pizza a Any vai pagar.
Heyoon:Sério Any?
Any:Sim Heyoon.
Heyoon: pode me chamar de Yoon.
Any:ok Yoon. Mais me falem que tipo de pizza vcs gostam e dos seus namorados e do irmão de vcs meninas-Apontando para a Joalin e Sofya.
Todas falaram e depoiseu e a Saby fomos para a sala onde estam os meninos.
PO'V BAILEY
Bailey:A não ela estão descendo denovo finge que estar dormindo tá.
PO'V ANY
Quando eu e a Sabina descemos as escadas.
Any:Saby vc não acha estranho os meninos dormindo a essa hora?
Saby:Não Any eu não acho mais acho que tem alguém que deve estar gostando de vc.
Any:De mim que seja eu promete pra mim mesma que nunca mais ia ficar com ninguém.
Saby:Eu sei mais o Urrea estar gostando mesmo de vc quando eu vi ele parado olhando pra vc eu fiquei tipo meu casal.
Any:Saby não é por nada mais eu não quero me magoa denovo.- eu falo quase chorando.
Saby:calma Any vem cá-fala me abraçando-eu sei que vc sofrei com aquele idiota mais eu conheço o Noah ele faria isso com vc.
Any:tá mias fique sabendo que eu não vou ficar com ninguém até eu terminar os meus estudos.
Saby:Vc é quem manda Moany mais vc vai ligar para a pizzaria quando?
Any:Agora eu vou pedir três pizzas por ter muita gente e tbm tem os meninos né.
Saby:É tem os meninos...


Gente vcs já virão o clipe de "By My Side" se ainda não ve aí é muito legal.

LEGENDS 《Noany》Onde histórias criam vida. Descubra agora